sexta-feira, 3 de junho de 2011

UMA PORTA ABERTA



EIS QUE TENHO POSTO DIANTE DE TI UMA PORTA ABERTA
Apocalipse 3:8

"Eu sei as tuas obras, o teu levantar, o teu andar e o teu deitar, pelo que pus diante de ti uma porta aberta". Entra e faz a obra, ou deixa de entrar. Fica-te no sono da tua vida e apodrece na preguiça do dia a dia, ou, então, entrega-te à prática de uma vida negativa que te levará ao caos final.
Que opção vais tomar?
"Eis que ponho diante de ti a vida ou a morte, a bênção ou a maldição, escolhe a vida para que vivas, tu e a tua semente!..." (Deuteronómio 30:19).
"Eu vos ensinarei o caminho bom e direito", por isso, "temei ao Senhor, servi-O fielmente e vêde quão grandes coisas Ele fará, mas se perseverardes em andar no caminho do mal, perecereis vós e o vosso rei" (I Samuel 12:24-25).
"Bem-aventurado o varão que anda no caminho dos justos, pois o caminho dos ímpios é como a moinha que se espalha e os que nele andarem perecerão" (Salmo 1).
"O caminho dos ímpios é como a escuridão e os que nele andarem tropeçarão" (Provérbios 4:19).
"Há caminhos que aos homens parecem direitos, mas o seu fim são a morte e a perdição" (Provérbios 14:12).

Escolhei hoje a quem haver de servir, o caminho por onde haveis de andar, a porta por onde entrareis, porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor, eu entrarei pela porta da salvação, que é Cristo Jesus, e andarei n'Ele , que é o verdadeiro caminho, a verdade e a vida.


Estamos orando e pedindo a direção do Eterno Deus,para ir até Salvador-Bahia e em algumas outras cidades,onde temos congregações,para apoiar e incentivar o trabalho missionário .
Homens e mulheres,dedicados na obra de Deus,doando suas vidas em prol da Causa Santa!
Contamos com suas intercessões em oração.

Nos laços do calvário;
Missão Cristo Vive

E-mail:mensagemuh@globomail.com

Pr.Clodoaldo Pereira

Nenhum comentário: