quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lança o teu pão sobre as águas


"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás." (Ec 1,1) Lançar fala de atirar com força, espalhar, distribuir. Dizem que os egípcios, em época que o Nilo transbordava, lançavam as sementes nas águas; quem não entendia pensava ser desperdício, mas o agricultor sabia o que estava fazendo, pois meses depois, ele teria aquelas sementes de volta, em abundante colheita. Da mesma forma, acontece na nossa vida.

Quando criamos um hábito de oração diária, jejum, leitura da palavra de Deus, pode parecer não estar acontecendo nada, mas no devido tempo, você vai colher o melhor desta terra. Mesmo que você, aparentemente não perceba nada acontecendo a sua volta, ou pareça até que Deus está em silêncio, tenha a certeza que Ele não pára, está trabalhando ao seu favor.

Você tem a semente em suas mãos,capacitação do Espírito Santo,as armas espirituais,e um "grande campo" á sua frente esperando alguém lançar a semente ao chão!
Lança a semente e certamente produzirá frutos de milagres,de vida eterna,de libertação,de curas,de salvação em Cristo!!!
Ore sempre em favor daqueles que estão "na brecha"levando a semente do amor de Deus aos quatros cantos da terra.
Deus em Cristo continue abençoando sua vida,família e ministério.

Nos laços da calvário;


Pr.Clodoaldo Pereira
mensagemuh@globomail.com

Nenhum comentário: