domingo, 12 de junho de 2011

Conquistas chegam por estratégias definidas



Em toda a história da igreja, o avivamento teve uma chave. Quando aconteceu o grande mover do Espírito na Festa de Shavuot (Pentecoste), em Atos dos Apóstolos, a Bíblia descreve como se deu esse grande mover de

avivamento, revelando-nos a chave. Oração é a chave do avivamento. Sempre foi e sempre será, pois quando oramos movemos o Trono de Deus, vencemos as hostes espirituais da maldade, cadeias são rompidas e a libertação única e verdadeira do poder da Cruz se manifesta.

Todas as conquistas do povo de Israel vieram precedidas de uma estratégia. Ninguém entra numa guerra sem ter uma estratégia. Nosso Deus é um Deus de estratégias. A Visão Celular é uma visão de Deus, mas uma visão tem uma estratégia. Quando começamos a falar palavras, tais como, metas, estratégias, alguns se assusturam, inclusive nós líderes, pois isso não estava tão presente em nosso meio, e mesmo quando aparecia, não dávamos tanta importância. Havia a desculpa de que não precisavamos de estratégias, mas na verdade, as estratégias de conquista vêm de Deus e, a primeira delas, para se alcançar grande êxito é a oração.

Dado o primeiro passo, partimos em direção ao segundo, colocar em prática o que Deus nos revelou em oração e velar por essa palavra mantendo uma linguagem de fé, para que a meta seja alcançada. Muitas vezes oramos, pedimos e não recebemos, pois a nossa linguagem anula os decretos orados, por não mantermos fidelidade ao que se orou. Quando falamos de um mover mesnsal, todas essas coisas estão correlacionadas. O mover acontece pela oração e pela estratégia. Sem oração não há mover, sem estratégia não há conquistas, logo, uma estratégia como essa, só pode dar certo.

Sustentar uma liguagem de fé não é fácil, mas é possível. Desde que recebemos esse decreto, temos cantado, pregado, crido e orado, e o mover já começou. Fechamos o mês de janeiro com 100% de êxito. A conquista dos grandes sonhos é feita de pequenos sonhos que vamos conquistando a cada dia, até se tornar um grande sonho. Qual é o grande sonho? Uma grande multidão nos estádios adorando a Jesus, mas uma grande multidão começa com uma pessoa, duas, e três, até chegar a ser um grande povo.

Estamos firmes com a consolidação do fruto fiel. Essa é a nossa linguagem e em breve, todos estarão completamente envolvidos nessa atmosfera de conquista que agrada o coração de Deus. Não é uma possibilidade que revela insegurança, mas é POSSÍVEL, pois tudo é possível ao que crê.

Nenhum comentário: