sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pelas suas pisaduras fomos sarados

Quais as passagens bíblicas proféticas do Antigo Testamento que dizem que Jesus viria?

São muitas as passagens bíblicas que apontam, centenas de anos antes, que Jesus viria. Vou destacar algumas para você que falam desse precioso nascimento, bem como de algumas peculiaridades que aconteceram com Jesus:

"Portanto, o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho e lhe chamará Emanuel." (Isaías 7. 14)

"E tu, Belém-Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade." (Miquéias 5. 2)

"O SENHOR Deus diz: “Aqui está o meu servo, a quem eu fortaleço, o meu escolhido, que dá muita alegria ao meu coração. Pus nele o meu Espírito, e ele anunciará a minha vontade a todos os povos. Não gritará, não clamará, não fará discursos nas ruas. Não esmagará um galho que está quebrado, nem apagará a luz que já está fraca. Com toda a dedicação, ele anunciará a minha vontade. Não se cansará, nem desanimará, mas continuará firme até que todos aceitem a minha vontade. As nações distantes estão esperando para receber os seus ensinamentos.” (Isaías 42. 1-4 - NTLH)

"Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra estas palavras: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão." (Isaías 62. 11)

"Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém: eis aí te vem o teu Rei, justo e salvador, humilde, montado em jumento, num jumentinho, cria de jumenta." (Zacarias 9. 9)

E, para terminar, um dos textos proféticos mais maravilhosos sobre a vinda de Jesus Cristo:

Is 53. 1-12 - Leia na sua Bíblia e medite nele. Vou destacar um trecho desse texto:

"Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53. 5)


Envie suas perguntas ,testemunhos,notícias,críticas ,sugestões e,ou, postagens para serem publicadas em nosso blog para:mensagemuh.globomail.com

Nenhum comentário: