sexta-feira, 3 de junho de 2011

13 Anos

“mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9 ARA)

Se alguém me dissesse que aquele email que enviei convidando umas 50 pessoas para conhecer um novo site que eu havia feito iria iniciar uma jornada que, hoje, completa 13 anos e cuja lista cresceu para mais de 70.000 assinantes, eu não acreditaria.

Nestes 13 anos tanto coisa aconteceu!

Nosso site foi um dos primeiros (se não foi O primeiro) a ter artigos sobre o islamismo, antes ainda do 11 de setembro. Até a pouco tempo ainda tinha as cópias dos emails ameaçadores que recebi por causa deles. Mas foram estes mesmos artigos que me levaram a conhecer pessoas amadas que doam suas vidas para levar o amor de Deus aos descendentes de árabes Brasil a fora.

Nas nossas mudanças e viagens sempre faço questão de tentar encontar alguém que esteja na nossa lista para conhecer pessoalmente. Isso tem rendido ótimos amigos e pessoas que aprendemos a amar. Acredita que quando cheguei em Brasília, fui com o nome de um pessoa que se prontificou a me receber, mas que nunca tínhamos nos visto? Agora em nossa jornada em Campinas, os amigos mais preciosos que temos feito também conhecemos por causa do site.

Quando comecei tinha um desejo ardente no meu coração: contribuir para o crescimento espiritual de uma geração de cristãos de língua portuguesa através da exposição frequente à Palavra de Deus por meio da internet. Louvo a Deus, pois os emails e comentários que recebemos nos animam a acreditar que este desejo tem se realizado por todos esses anos.

Se você recebeu de Deus o desafio de fazer algo que faz diferença na vida das pessoas, não desanime, mesmo que pareça pouco ou que pareça que não está acontecendo nada. Depois de algum tempo perseverando você começará a perceber os frutos do seu esforço.

Gostaria que você aproveitasse esta oportunidade e junto comigo fizesse uma oração de agradecimento por este trabalho e pedindo a Deus que nos abençoe para continuá-lo e assim consigamos ver o que Ele tem preparado para nós no futuro.

Um abraço,

Vinicios Torres

Nenhum comentário: