quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Últimos Sinais - Jesus está voltando...

Dias desses, alguém me contou um sonho que causou perplexidade ao meu coração. Dizia a pessoa que: Em dado momento o seu espírito fora arrebatado a uma outra dimensão, onde numa experiência sublime pode presenciar um pouco da Glória Celestial. O que está preparado para todos os escolhidos do Senhor.

Mas, o que de fato, prendeu a minha atenção, foi quando a pessoa falou acerca de sua segunda experiência no mesmo dia em que os seus sentidos... foram arrebatados. De uma maneira inexplicável, o que mais me atinou, não foi o momento de glória vivido por ela no encontro com o Senhor, Criador.

Na segunda narrativa, ela fala que: Deus permitiu que ela visualizasse com os seus olhos carnais e espírituais, cenas que jamais serão esquecidas. Sinais no céu, nuvens tomadas por uma escuridão pavorosa, enquanto trovões e relâmpagos de forma barulhenta e ensurdecera, ecoa seus barulhos de canto a canto do planeta.

Rajadas de fogo cai sobre a terra, pessoas correndo de um lado para o outro na busca por socorro. Enquanto isso, em cada grande cidade, vilas e povoados. Em palacetes e casebres, paredes se desmoronam, levando consigo toda a estrutura das construções que desabam de forma frágil e trágica.

A terra se abre... crateras gigantes em todos os lugares, a cidade está em arleta enquanto a multidão tenta desviar-se de um perigo eminente e que envolve toda a gente; adultos, idosos e crianças, todos são atingidos, ninguém escapa, não tem nenhuma pessoa se livrando do grande perigo.

Pessoas são engolidas "uma a uma" pelas crateras, caindo num abismo negro e profundo. Gemidos por todos os lados, gritos de terror. Pais que tentam salvar os seus filhos sem nenhum êxito. Choros, lamentos e uma busca incontrolável por resposta. Sãos esses um dos últimos sinais da Volta do Senhor.

Interessante, que dias após a pessoa relatar-me esse sonho. De uma forma bonita, presenciada por parentes e amigos, ela é recolhida para os braços do Senhor. No caso dela, e de muitos, que morrem na certeza do destino... e salvação eterna. A sua partida foi algo sereno, deixando para trás uma alerta para todos, da necessidade que temos de nos preparar até mesmo para morrer.

Numa de suas últimas palavras, um dia antes de adoecer, ela disse que: "Não tinha nenhuma preocupação em morrer, porque era salva e encontraria com o Senhor Jesus". Hoje, ela está em lugar de repouso, livre de suas fadigas, descansando de suas obras.

Mas, deixa-nos um alerta, o sonho foi como que um sinal para os remidos do Senhor se preparar. Não podemos manchar a nossa coroa, a vigilância hoje, se torna mais necessária que em tempos passados. Estamos vivendo tempos de aflições, basta olhar em nossa volta, pra ver os últimos sinais do Senhor.

A natureza está em fúria; rios transbordam, inundações. As marés cada vês mais violentas, agressivas. Árvores, matas, campos e florestas são consumidas pelo fogo. Doênças epidêmicas espalham-se pela terra, nenhuma nação rica ou pobre, conseguem impedir o seu alastramento para vitimar milhões de pessoas.

Mortes violentas no trânsito; armas de fogo que matam sem nenhuma piedade por coisas banais. O ódio parece tomar conta das pessoas, nem mesmo dentro de casa, no seio famíliar existe entendimento; pais matam os filhos, filhos matam os pais. enquanto crianças são assassinatas brutalmente, deixando marcas crueis em seus pequenos corpos ainda em formação.

Homens brutais! Mulheres brutai!, Jovens brutais! E até crianças sendo tomadas pela brutalidade. O perigo ronda as ruas das cidades, palácios e casebres são invadidos, tomados de assalto, perdem seus pertences e a vida, que a cada dia parece perder o seu valor.

Presidios lotados, hospitais com os seus corredores cheios. Nada consegue conter o avanço dessa catástrofe que é a nível mundial. Os governantes se reunem, elaboram planos... e nada que é feito consegue dar fim a situação que impera.

E, em meio a tudo isso, percebe-se que o interesse pela igreja aumenta. Igrejas estão lotadas... alguns em meio á fraquezas compreendem a necessidade de buscar o socorro na Casa do Senhor. É preciso dar uma chance para Deus, não se pode vencer um mundo em ritmo de destruição.

A Salvação está á porta, não se pode dar "tempo ao tempo" e nem "deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje". Se quer sabemos quanto tempo nos resta... o dia de amanhã não nos pertence, cabe a cada dia o seu próprio dia. No tempo que se chama hoje, é que devemos concertar as nossas vidas.

´Ninguém quer ser pego de surpresa, não é mesmo. Ele virá! Não tardará! Esteja certo disso, atenda aquela que pode ser a última chamada para que você escape do terror que é eminente. ^

"E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados aqueles que lavam as vestiduras no sangue do cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raíz de e a Geração de Davi, a brilhante estrela da manhã. O Espírito e a noiva, dizem> Vem! Aquele que ouve, diga:Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida." (Apocalipse 22.12-17).

Por pastor Nivaldo Duarte

Nenhum comentário: