sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MUÇULMANOS DESTROEM LOJA DE PROPRIEDADE CRISTÃ

A Portas Abertas recebeu informações de que extremistas islâmicos na região de Kakola, no distrito de Kahama, que fica ao norte da Tanzania, atacaram na noite de 12 fevereiro uma loja de música cristã e destruíram tudo.
De acordo com informações vindas de fontes do país, os agressores foram até uma reunião de uma igreja no dia 11 de fevereiro para ver o que acontecia ali e então escutaram uma canção no meio culto que consideraram “ofensiva”.

Os criminosos se ofenderam com essa canção em particular porque ela adverte para que ninguém “adore a ídolos como plantas, árvores ou pedras”, e eles entenderam que isso era uma referência direta para uma antiga pedra preta que foi achada no Templo em Khaba e as pessoas faziam orações a ela.

O dono do estabelecimento que foi atacado não foi atingido, pois não estava presente na loja quando o ataque aconteceu. Acompanhado de líderes de igrejas, ele reportou para a polícia o que havia acontecido e eles garantiram que iriam investigar o incidente.

Por favor, ore pela igreja na Tanzânia e pelas tensões que tem sido documentadas pelos nossos irmãos que vivem no país. Ore para que Deus possa dar sabedoria para os líderes do país para enfrentar situações tão delicadas como essas.

FontePortas Abertas

Um comentário:

Rebento disse...

O amaldiçoado sistema cristão e todas as religiões, foram erros terríveis, prisões e insanidades, contra os Filhos Legítimos do Amor do Único Criador Deus Vivo Marcele Castro Da Veiga do Ressuscitado dos mortos o Messias, que Venceu tudo dos charlatanistas, opressores, enganadores e as todas potestades do erro.

http://rebento.com/MARCELE-SETE_A_luxuria_maldita_dos_que_assassinaram_o_puro_Messias.html

O Santo Reino da Justiça Maravilhosa que se Fez no Puro Amor: "Nela, nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica injustiça e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro." - Apocalipse 21:27

Os que se enganaram e caíram para o lago de fogo e enxofre: "E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro [se cumprindo], para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a Verdade, antes tiveram prazer na iniquidade." - 2Tessalonicenses 2:10-12