terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Evangélicos evangelizam em massa no Carnaval do Rio

PorAndrea Madambashi | Repórter do The Christian Post
Evangélicos aproveitam carnaval para trazer vidas a Jesus. Diversos grupos evangelísticos estão saindo nos dias de carnaval do Rio para proclamar o Evangelho nas ruas por onde acontece a festa pagã.

cara de leão
(Foto: www.projetovidanova.com.br/)

Evangélicos aproveitam carnaval para trazer vidas a Jesus. Diversos grupos evangelísticos estão saindo nos dias de carnaval do Rio para proclamar o Evangelho nas ruas por onde acontece a festa pagã do carnaval.

Relacionado

Imagem de foliões no Carnaval do Riode JaneiroCristãos colocam blocos na rua para evangelizar durante o Carnaval
Cristãos Trazem Mais de 1000 Jovens para Cristo no Carnaval de Salvador, Brasil
conferência de fé-christian-postRetiro Espiritual Espera Reunir 10 mil Durante neste Carnaval
Carnival_christian-postCristãos Comemoram a Reportagem da Jornalista sobre `Verdades Falsas do Carnaval`

A Mocidade Dependente de Deus, por exemplo, conta com cerca de 2500 membros e desfila na segunda-feira de Carnaval, no centro e, no dia seguinte, no Flamengo, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

“O intuito é tirar almas do reino das trevas. Representamos a igreja fora do templo”, afirmou à Folha o pastor Sergio Oliveira, 54, segundo o Folha do Sertão.

Outro bloco evangélico que promete agitar as almas das pessoas no Carnaval do Rio, é o do projeto Vida Nova que utiliza nova estratégia de anunciar a salvação em Cristo através do bloco evangelístico Cara de Leão.

O bloco costumar passar agitando os ouvintes na Avenida Rio Branco, cidade do Rio de Janeiro, com a bateria e enquanto isso equipes de evangelismo pregam o Evangelho ao redor do bloco durante o percurso que vai da Candelária até a Cinelândia.

Neste ano, o projeto inovou e a igreja que tem cara de leão deslocou a equipe de evangelismo diretamente para a Cinelândia com o objetivo de preparar o caminho e os corações dos foliões para receber a mensagem anunciada pelo bloco, segundo o site do projeto.

Curta-nos no Facebook

Antes do desfile dos integrantes do bloco, um grupo de aproximadamente 30 pessoas membros da equipe de evangelismo, cruzaram a Avenida Rio Branco em direção à Cinelândia, repreendendo a atuação de espíritos malignos no local.

Membros que participaram do evangelismo durante o carnaval no Rio, testemunharam que foi uma benção a ação. Alan Freixo Vieira disse, “Achei que aquela foi uma tremenda estratégia, pois estamos alcançando um povo que quase sempre não era alcançado”.

Para o evangelista Marcos Campos, líder do evangelismo do PVN de Irajá e do Bloco Cara de Leão disse que enviar membros do bloco para a Praça Floriano foi uma revelação de Deus, porque ali era uma área de atrito.

“Quando o bloco chegava, as pessoas estavam ouvindo outras músicas, havia certo desconforto físico e espiritual, até agressões físicas. Dessa vez, enviamos pessoas para arar a terra, preparando o terreno através de abordagens individuais. Nós entramos no território do inimigo destruindo as fortalezas. E o resultado foi muito bom. Quando o bloco chegou, havia muitas pessoas esperando para participar da oração”, disse Campos.

O carnaval 2012 Rio de Janeiro está previsto para terminar nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário: