sábado, 24 de março de 2012

Historia de missões!

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor".
Romanos 8:37-39


"Onde há almas deve haver missionários, ha onde a sociedade e grupos deve haver igrejas e a onde há Cristãos juntos deve haver amor e ardor para fazer missões".

"Como podemos ganhar almas perdidas se estivermos perdidos?"

"Ser cristão é mais importante que ser político,rei,governador...É ser embaixador,representante do Céu!"

Clodoaldo Pereira


Historia de missões!

Durante a guerra fria, muitos missionários colocavam em risco suas vidas para anunciar a mensagem das sagradas escrituras e levarem Bíblias aos irmãos que estavam sobe o domínio comunista e moravam do lado oriental da cortina de ferro, muitos foram presos, torturados e mortos,assim como sua política mentirosa que pregam a "igualdade, união e sociedade nacionalista”, mas na pratica o governo é ditadorial, rico e déspota, eles utilizavam de recursos covardes e que faltavam com a verdade para prender os missionários, acusavam os missionários de serem espiões, inimigos da paz e da união e quando não tinham como acusá-los os expulsavam do país ou os lançavam em masmorras e maltratavam estes irmãos tentando-os fazê-los negar Jesus Cristo, mas suas atitudes de ateísmo e maldades se transformaram em ruínas e passado, pois a cortina de ferro enferrujou e caiu, e hoje a maioria destes países já possui irmãos e igrejas que exaltam e louvam ao Senhor Deus, tudo PORQUE ALGUEM PERSEVEROU EM FAZER MISSÕES! Assim como estes irmãos perseveraram, também perseveremos em anunciar o Evangelho e contribuir para a construção e desenvolvimento de igrejas e o crescimento do Reino do Senhor Jesus Cristo!

Livros recomendados para a leitura missionária!

O contrabandista de Deus
Ed. vida - norman vincent peale

Nenhum comentário: