sábado, 17 de março de 2012

CGADB define comissão eleitoral para 2013

As eleições acontecerão em Brasília entre os dias 16 e 19 de abril do próximo ano

Para preparar as regionais para as eleições de 2013, a Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) se reuniu na última quarta-feira (14) na sede administrativa, localizada no Rio de Janeiro, fazendo a convocação da Comissão Eleitoral.
Os nomes que foram sorteados serão os responsáveis em presidir todo o processo eleitoral que vai acontecer durante a próxima Assembleia Geral Ordinária da CGADB, marcada para os dias 16 a 19 de abril de 2013, em Brasília (DF).
“Esses pastores serão muito importantes para presidir todo processo eleitoral de 2013. Esperamos que eles realizem um bom trabalho. Que tudo seja feito conforme a vontade do Senhor, sob Sua direção, para o bem da igreja do Senhor Jesus”, segundo as palavras do presidente da CGADB, o pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Os membros convocados nessa reunião precisarão eleger entre eles quem ocupará os cargos de presidente, vice-presidente, secretário e relator, conforme o Estatuto, definindo assim a diretoria da Comissão, que deve ser formada no dia 21 de março.
Veja os nomes dos sorteados:
Região Norte
Membro: Pastor Ronaldo Martins Barata – Convenção Centenária da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil (CIMADB).
Suplente: Pastor Lucas Martins Filho – Convenção Centenária da Igreja-Mãe das Assembleias de Deus no Brasil (CIMADB).
Região Nordeste
Membro: Pastor Antônio Carlos Lorenzetti de Melo – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (CEMADERN).
Suplente: Pastor Francisco Eurico – Convenção das Assembleias de Deus em Pernambuco (CONADEPE).
Região Sul
Membro: Pastor João Oliveira de Souza – Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS).
Suplente: Pastor Davi Pereira de Araújo – Convenção das Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIEADESCP).
Região Sudeste
Membro: Pastor Aldecy de Oliveira – Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CONFRATERES).
Suplente: Pastor Antonio Elias Rocha – Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro (COMADERJ).
Região Centro-Oeste
Membro: Pastor David Tavares Duarte – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (COMADEMS).
Suplente: Pastor Carlos Chaves de Castro – Convenção de Ministros da Assembleia de Deus de Mato Grosso do Sul (COMADEMS).
Com informações Blog José W. da Costa


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: