terça-feira, 13 de abril de 2010

Seja um instrumento de oração


"SENHOR, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo."
Isaías 32.3


Talvez, por causa das esperanças frustradas e agressões, nossos irmãos perseguidos pensem em desistir da caminhada de fé. Mas o profeta diz que, logo pela manhã, Deus nos reveste de força e nos salva na hora do perigo.

A família do pastor William Reyes, da Colômbia, teve que se mudar de sua cidade por causa de ameaças feitas pelos prováveis sequestradores do pastor. O local de destino de Idia Miranda Reyes e seus filhos é desconhecido. Ore pela segurança e estabilidade dessa família.

Um tribunal do Egito negou o pedido de Maher El-Gohary, que tentava alterar a informação em seu documento de identidade de "muçulmano" para "cristão". Apesar de frustrado, Maher disse que não vai desistir de seu objetivo.

Em Bangladesh, Tapon Biswas foi gravemente agredido por quatro homens hindus. O jovem pertence à única família cristã de sua vila. Esses cristãos têm sofrido muita discriminação, e precisam de nossas orações. Clame a Deus por justiça.

Nesse tempo de manifestações e protestos por causa das eleições no Irã, a Missão Portas Abertas criou uma página especial, apresentando a situação atual do país, dando ênfase na opinião dos cristãos iranianos sobre os últimos acontecimentos.

Não importa quão ruim seja a situação que estamos vivendo, sabemos que podemos contar com a força que Deus nos dá a cada manhã. Deixe Deus te usar em oração, para que nossos irmãos perseguidos tenham a certeza de que não estão sós, e que a salvação de Deus os alcançará, a eles e a nós, aonde quer que estejamos.

Louve a Deus pela força dada a nós a cada manhã.

Deborah Stafussi

Nenhum comentário: