sexta-feira, 30 de abril de 2010

Perseguição em Foz do Iguaçu-Brasil


Arquivado em Islamismoum comentário

Mesquita de Foz do Iguaçu-PR - os ataques vem de muçulmanos que freqüentam este lugar
Estamos repassando o email da nossa irmã em Cristo Nilva Ramos que é de Niterói-RJ com relação ao sobrinho dela Pr. Flávio Ramos que é pastor entre os muçulmanos de Foz do Iguaçu no Estado do Paraná.

Sim irmãos, esta perseguição religiosa está ocorrendo aqui no sul do Brasil! Não é lá do outro lado do mundo!

O quanto o islamismo avança sobre o mundo, maior é a perseguição religiosa! Leiam o email repassado na íntegra e orem pelos pedidos listados ao final!

Esdras 8:23 Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações.
From: Nilva Reis Ramos
Sent: Thursday, April 29, 2010 19:45
Subject: FW: UM PEDIDO:
Olá amigos e irmãos em Cristo,bom dia.Por favor,peço-lhes, que orem por este pedido:Leiam abaixo.
O Flávio, é meu sobrinho, e é pastor em Foz do Iguaçu-PR e foi através da atuação do Espírito Santo numa pregação dele, que o Abdalla se converteu.
Desde já agradeço-lhes.Deus abençõe a todos.

Bjss,Nilva

From: flavioecarla@…
Subject: Aumenta a perseguição na Tríplice Fronteira entre os árabes
Date: Thu, 29 Apr 2010 13:20

Quero pedir ao povo de Deus que nos ajude em oração diante da perseguição que estamos sofrendo nesse momento.

O irmão Abdallah (ex-muçulmano xiita) convertido há dois anos vem sofrendo ataques por professar sua fé em Jesus. No ano passado ele recebeu uma carta de ameaças escrita em árabe de um grupo terrorista islâmico que atua aqui na região (Foz do Iguaçu (PR) e no Paraguai). Foram ameaças de morte se permanecesse seguindo a Bíblia e adorando a Jesus. Em seguida, (duas semanas depois) ele foi agredido na rua por três homens dizendo em árabe que ele deveria parar de pregar o evangelho e voltar ao islã.

Nosso irmão Abdallah retornou ao seminário (ela está se preparando para servir ao Senhor como missionário entre seu povo) cheio de hematomas e com muitas dores no corpo por causa das agressões.

Na semana passada ele recebeu um telefonem dizendo que agora além dele, o pastor Flávio (eu) também estava na lista. No fim de semana recebi em meu celular três ligações com ameaças desse grupo. No mesmo dia eles enviaram uma carta em árabe para o Abdallah dizendo que ele poderia se considerar morto e também fizeram ligações com ameaças. O numero que me ligou é o mesmo de que o Abdallah recebeu as ligações.

No domingo passado (24/04/2010) um carro sem placa e com vidro todo preto, tentou atropelar o Abdallah por duas vezes. No dia seguinte fomos a Delegacia de Policia fazer um boletim de ocorrência e após eu deixar o Abdallah no seminário, um homem ligou pra ele dizendo: “Não adianta ir a policia! Nós vamos pegar vocês.”

Diante disso, tomei a decisão depois de orar que devemos tirar o Abdallah da cidade por um tempo.

Contamos com sua oração…

- Ore pela segurança do irmão Abdallah e pela minha (Flávio)

- Ore também por nossa filha Victória que ao ouvir essas coisas anda muito assustada e não quer ficar sozinha em nenhuma parte da nossa casa aqui em Foz. Ore por sua segurança, também de minha esposa Carla.

- Ore para que Deus nos dê força e sabedoria para lidar com essa situação.

- Ore para que o evangelho avance nessa região e por salvação de outros islâmicos aqui do Brasil.

- Ore por salvação de outros muçulmanos de todo o mundo.

Hoje a nossa cidade amanheceu com dois outdoor com versículos da Bíblia em árabe. A palavra de Deus é viva, ore para que isto toque a vida dos árabes que aqui residem.

Grato por suas orações,
Pr. Flávio Ramos
Servindo entre os árabes na Tríplice Fronteira

Um comentário:

Agüero disse...

Olá Pastor Clodoaldo.
Hoje tive o prazer de conhecer o Pastor Adilson, creio ser o pai na fé do Pastor Flávio, este que serve ao Senhor em Foz do Iguaçú e pai na fé do irmão Abdalla., o testemunho de conversão do Abdalla é tremendo., e pela forma que foi, sabemos que Deus está com eles, cuidando e protegendo. Realmente precisamos orar para que o Senhor os capacite mais e mais, conforme tem sido. Podería me informar algum site ou informações à respeito do ministério do Pr. Flavio e do irmão Abdalla?
Estou seguindo teu blog. Se quizer conferir o meu, fique a vontade. eugenioaguero.blogspot.com
Deus te abençoe!!!