sexta-feira, 30 de abril de 2010

Audiobook - O Poder da Esposa que Ora.


VOZ HUMANA DA ALINE BARROS

- Não adianta insistir... Não nos entendemos mais.

- Eu e meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei como agir...

- Minha melhor amiga vai se divorciar; como posso ajudá-la a salvar e renovar seu casamento?

Lares são destruídos porque os cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento. Se essas situações são esporádicas; se elas refletem completamente sua vida ou a de alguém a quem você ama, acredite: há uma solução. Através de exemplos de relacionamentos - inclusive o da própria autora - que apresentavam os mais diversos tipos de problemas,a autora mostra como Deus pode mudar uma situação aparentemente irremediável, mediante a oração constante e perseverante da esposa. Você acha que existe alguma coisa impossível para Deus? Veja o que a autora e outras mulheres aprenderam... Você quer tentar?

As pressões e os desafios do dia-a-dia podem levar um casamento feliz a uma situação tal que continuar casada pode parecer impossível. Se é assim que você se encontra, este livro lhe mostrará a solução. E... pasme! Ela realmente depende de você! - Mas isso é impossível! - você poderá dizer. - O problema não está em mim!

Talvez não esteja mesmo, mas Deus pode usar você como o instrumento para essa solução que parece tão improvável. Deus se agrada de realizar o impossível... se você pedir. Eis o segredo.


Servidor: Megaupload
Idioma: Português
Tamanho: 191 mb
Formato: .Rar

Link para baixar :

http://www.megaupload.com/?d=A8AK4LUX

Nenhum comentário: