terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

TUDO QUE SE PERDEU SERÁ RESTITUIDO EM NOME DE JESUS!

TUDO QUE SE PERDEU SERÁ RESTITUIDO EM NOME DE JESUS!
Restitui
♪Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!
♪Restitui! Eu quero de volta o que é meu
Sara-me! E põe teu azeite em minha dor
Restitui! E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me! E refrigera a minh'alma
Restitui...♪
E o tempo que foi roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar ♪

Um comentário:

Anônimo disse...

Nice webpage.

We provide domestic and house cleaners carried out by trained cleaning professionals.

Our cleaning technicians are trustworthy and dependable.

Discover more about our [url=http://www.cleanerlondon.com/office-cleaning-london.php]domestic cleaning[/url] technicians.