sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ore pelo Haiti

Os Gideões Internacionais no Brasil

Ore pelo Haiti
not-hayti
Por favor, orem pelos habitantes do Haiti. Reconhecido como um dos países mais pobres no Hemisfério Ocidental, o Haiti foi devastado por um terremoto poderoso no dia 12 de janeiro. O tremor registrou 7.0 na escala Richter afetando principalmente Porto Príncipe, sua cidade mais importante.
Porto Príncipe é a cidade onde foi instalado o primeiro Campo gideônico organizado em 1951. Atualmente há 18 Campos gideônicos no Haiti com 209 Gideões e 68 Auxiliares. Orem diariamente por esses membros e suas famílias, no esforço de se recuperarem das conseqüências ocasionadas pelo terremoto.

Aproximadamente nove milhões de pessoas moram no Haiti, é o país com a maior população do Caribe. Oito entre dez pessoas vivem debaixo da linha da pobreza. A destruição causada por este terremoto é muito grave.

Orem especificadamente pelos Gideões para implantar nosso Programa de Distribuição em Desastres Naturais no Haiti – em condições emergentes. Distribuindo a Palavra de Deus, podemos ajudá-los a ter real esperança e confortar muitas pessoas aflitas que perderam suas propriedades e seus entes queridos. Orem também para que muitos recebam a Cristo, mesmo enfrentando um futuro incerto.

Nenhum comentário: