quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Esforça-te, e tem bom ânimo

O azeite é um óleo extraído da oliveira e de outras frutas. A principal fonte entre os judeus era a oliveira. Mencionado como alimento (1 Rs 17: 14 e 2 Rs 4: 4).Como óleo da consagração (1 Sm 10: 1).Usado para luz (Mt 25:13) Usado como medicamento (Is 1: 6 e Mc 6:13) Indicava alegria, porém sua falta denunciava tristeza ou humilhação (Is 61:13 e Ap 6:6).Os judeus o usavam em ocasiões festivas,mas em tempo de luto ou calamidade abstinham-se de usá-lo. Hoje ele representa a ação direta do Espírito Santo em nossas vidas. A presença do Espírito Santo nos capacita a vivermos na plenitude do evangelho do Senhor JESUS,é muito mais que ser salvo,é desfrutar da benção completa de DEUS nesta terra. É viver um evangelho pleno do poder do alto. Você deve buscar esta unção diariamente em sua vida.Unja-se com o azeite da unção.DEUS virá sobre vc.Desfrute esta promessa:

“Se quiserdes e me ouvirdes comereis o melhor desta terra”(Isaías 1: 19)

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.


Colaboraçao: Diaconisa Maria Therezinha-Macae/RJ

Serva do Deus Altíssimo Criador dos Céus e da terra. Cujo desejo é saquear o inferno e povoar o Céu.!!! sou feliz porque um dia tive um encontro com Jesus e Ele transformou minha vida,me encheu com o seu amor,me libertou transformou maldição em benção e fez novas todas as coisa em minha vida amo esse Deus acima de todas as coisas e peço a Ele que me dê sabedoria para levar a sua palavra de salvação há toda criatura.
Sirvo ao Senhor na Catedral das Assembléias de Deus ministério de madureira em Macaé-RJ,como diaconisa,dirigente do círculo de oração,professora da escola bíblica dominical,coordenadora de visitas nos lares e hospitais,faço parte da diretoria de missões etc. Sou serva.tentando ser inútil pois Jesus disse:e depois de haver feito tudo que eu vos mandar vos considereis como servo inútil pois só fez aquilo que seu senhor mandou.Portanto nada sou diante daquele que diz; Eu Sou o que Sou.

JESUS ESTÁ VINDO BUSCAR A SUA IGREJA TODOS QUE O ACEITARAM COMO SALVADOR E SENHOR DA SUA VIDA SERÃO ARREBATADOS E SUBIRÃO COM ELE PARA O CEU. EU SUBIREI E VC QUE NÃO O ACEITOU VAI FICAR.ACEITE A JESUS E SUBA CONOSCO,AINDA HÁ TEMPO APROVEITE ENQUANTO A PORTA DA GRAÇA ESTÁ ABERTA!

JESUS MORREU POR VC ELE TE AMA E TE CHAMA VEM???
MATEUS 24.37-39; E, COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ, ASSIM SERÁ TAMBÉM A VINDA, DO FILHO DO HOMEM.

PORTANTO, ASSIM COMO,NOS DIAS ANTERIORES AO DILÚVIO, COMIAM,BEBIAM, CASAVAM E DAVAM-SE EM CASAMENTO, ATÉ O DIA EM QUE NOÉ ENTROU NA ARCA.

E NÃO PERCEBERAM,ATÉ QUE VEIO O DILÚVIO, E OS LEVOU A TODOS. ASSIM SERÁ TAMBÉM A VINDA DO FILHO DO HOMEM.

" Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem". Mateus 24:44
AMADOS ME ADD. Maria Therezinha Capelã Cristã (PERFIL II)

Deus me deu essa missão devo cumpri - la com amor. Amo trabalhar para o meu senhor!

"Deus está, até agora, em seu trono e o homem está, até agora, em sua banqueta. Entre os dois existe apenas a distância do joelho."
Eís algumas das minhas experiências aqui no orkut:

Vidas se entregam para Jesus outras afastadas se reconciliam com Jesus, famílias são restauradas, testemunhos de cura, portas de empregos são abertas!

O Senhor me mandou reabrir, o meu orkut; portanto estou obedecendo ao meu Senhor! a honra e a glória é só para Ele!!! sou apenas um vaso que Ele usa quando quer.

Nenhum comentário: