terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"MENSAGEM DA ÚLTIMA HORA"


(I João 2:18) - Nós estamos vivendo em épocas difíceis;dias de trevas sobre a terra .Paulo chamou essa época de tempos trabalhosos;João de "a última hora".Nós vemos que enquanto Deus movimenta sua igreja aqui na terra para salvar almas perdidas,o diabo também movimenta suas tropas malignas para enganar aos homens ,corrompendo a humanidade,cegando milhares de pessoas e perseguindo o povo de Deus.O povo de Israel muitas vezes ficou por um fio.Certa vez ,satanás determinou que toda criança que nascesse varão deveria morrer pois,ele sabia que o plano de Deus era o de usar Moisés para libertar o povo de Israel das mãos de faraó.O diabo tentou usar Hamã para matar os judeus também;mas Deus deu livramento.Paulo e Silas na prisão e muitois outros textos nos relatam como o diabo sempre tentou impedir o avanço da igreja de Deus.E esta igreja tem pregado o evangelho de libertação ,anunciando que Jesus está voltando.Só não se arrepende quem não quer.Só não ouve quem não quer.Só continua escravo do pecado;do diabo quem quer !Nesta última hora tem surgido muitos anti-cristo.A palavra anti-cristo quer dizer:Ao contrário ou seja,é
contra as coisas santas de Deus e,contra o próprio Deus!O anti-cristo quando se levantar após o arrebatamento da igreja será o líder mundial,onde
fará uma administração política exemplar.
"O anti-cristo e suas características"
1-Será diferente de todos os homens.(Daniel 7:24)
2-Possuirá grande inteligência.(Daniel 7:8)
3-Será grande orador.(Apoc.13:5)
4-Será filósofo notável.(Dan.8:25)
5-Será um político muito habilidoso.(Dan.8:25)
6-Terá forte aparência física.(Dan.8:23)
7-Surpreenderá o mundo.(Apoc.13:3,4)

O anti-cristo será o super -homem que tirará o mundo do atoleiro econômico,o qual todos esperam .
A palavra anti-cristo aparece cinco vezes na bíblia ,e é usada somente pelo Apóstolo João.Segundo o Novo Testamento .o anti-cristo será um indivíduo contra Cristo,que virá em lugar de Cristo ,dizendo ser o Cristo.Ele será o "super-homem "esperado que governará o mundo inteiro durante a grande tribulação .(Apoc.13:16-18).
O número 666 será a identidade da besta cordeiro .
Será o grande líder mundial,onde fará uma administração política exemplar.
Quando Jesus levar sua igreja ,muitos carros ,casas,telefones,empregos ficarão disponíveis; então o anti-cristo fará uma espécie recadastramento,
onde as pessoas vão receber uma espécie de código para poder adquirir assim ,bem materiais.Quem não tinha casa ,carro,emprego,telefone,etc...passará á ter!A população mundial será menor devido ao arrebatamento da igreja;então vão sobrar muitos bens materiais,comida.etc...Quem estiver aqui na época vai dizer:"Quem é semelhante á besta?".E eles a adorarão (Apoc.13:4b)Mas isso será por apenas três anos e meio ,quando então começará a grande tribulação.O grande sofrimento descrito em Mateus 24:21.
Virá repentina destruição e angústia sobre a terra ,acabando com a esperança de quem pensava "estar numa boa" com seus bens materiais adquiridos com o sinal da besta."Esses tais "foram marcados para morrer.
Esta é uma grande realidade ;você precisa crer em Deus e se arrepender dos seus pecados,aceitando seu Filho Jesus ,o único que pode e quer te salvar,te livrando das mãos do anti-cristo e que pode te dar muito mais que uma casa,um carro,um telefone,ou qualquer outro tipo de bem material...
Ele pode te dar a vida eterna!!!Ele pode te dar uma coroa de glória,uma mansão celestial e um contato direto com Deus.Você desviado volte agora pra Jesus.Você que dorme,acorda,desperta!Você que está brincando de ser crente,comece á levar á sério o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Desperta,pois o que há de vir ,virá e não tardará!!!


Vosso na causa do Mestre:Pr.Clodoaldo Pereira

Nenhum comentário: