quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A Nova Ordem Mundial chegou

Cuidado! A Nova Ordem Mundial chegou.
Recentemente temos visto vários políticos de diferentes nações, inclusive o nosso presidente Lula, falar freqüentemente sobre a “Nova Ordem Mundial” mas a verdade é que pouca gente sabe o que isso significa. No topo de uma colina no Condado de Elbert, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, é erguido um monumento de granito com 10 frases escritas em várias línguas diferentes. O monumento é conhecido como “A Geórgia Guia Stones” ou o Stonehenge Americano. Quem está por trás do monumento é desconhecido. Aqui estão as orientações escritas em pedra para um mundo futuro, com uma linguagem, uma legislação comum global, o controle da reprodução e uma população limitada a 500 milhões de euros.

O poder oculto
Alguns têm, aparentemente, os planos para resolver muitos dos problemas do mundo, e um deles é uma redução drástica da população. Graças à internet e um excelente acesso à informação, o despertar é cada vez maior para uma compreensão diferente da realidade que meios de comunicação noticiam. Uma falsa percepção da realidade é evidente para com o poder no mundo que é encoberto, justo nas instituições democraticamente eleitas é que acontece. Estamos diante de um poder bem arquitetado, documentado organizado através da rede oculta, relacionado com as finanças internacionais, agências de inteligência e empresas multinacionais. Há uma elite com extrema riqueza e influência, e que está protegida do escrutínio externo e controle político.

Nos seus olhos a humanidade é um rebanho de animais, e a extinção de milhares ou milhões não cria nenhuma consciência sensível a arrependimentos. Do mesmo jeito que nós não nos preocupamos com 12 milhões de animais que morrem todos os dias na linha de montagem na indústria de carne.

Divulgada ao público
Ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover colocar desta forma: “A maior desvantagem do homem é que enfrenta uma conspiração que é tão monstruosa, que se recusa a acreditar que ele existe.”

Acontecimentos políticos não acontecem aleatoriamente. Que alguns estão conversando nos bastidores fora da vista do público tem sido parte da realidade política dos dias de Babilônia, e onde há poder. O Projeto Manhattan, que desenvolveu e produziu a primeira bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial se estendeu por dois anos. Mesmo com milhares de funcionários e mais de dois bilhões de dólares E.U. pagos por fundos públicos, essa atividade permaneceu desconhecido de todos os representantes no Congresso. Não é só o primeiro-ministro por Borten aprendeu que a polícia, militares e serviços de vigilância fazendo atividades “no interesse da segurança nacional “, que está disponível até mesmo para os líderes políticos do país.

De acordo com o Rima Laibow vacina contra a gripe suína contendo dois DNA modificando componentes que aumenta drasticamente a possibilidade de a gripe aviária. Poderia ser a pandemia real, e pode vir a exterminar milhões de pessoas no futuro imediato.

Quem está errado?
Claro que você deve estar pensando que tem que ser louco para acreditar em tal coisa, pois ninguém pode ser tão diabólico e desumano? Mas a realidade é que já vimos isso antes com a bomba atômica e o holocausto. Há exemplos de como o mal existe, e psicopatas demais já encenaram orgias incríveis de destruição e guerras. Guerra trouxe muitas outras formas de maudades. Esta agora é a variação biológica. Tiros que não são bombas, metralhadoras e fuzis dispararam contra a saude pelo seu médico mais próximo.

Uma nova ordem mundial?
Esta forma de guerra biológica e genocídio global é parte de uma estratégia cuidadosamente planejada para introduzir uma nova ordem mundial, Nova Ordem Mundial, NWO. A crise financeira foi um começo e será seguido por milhões pandemiens das vítimas. Todas as nações serão enviados para as crises previsíveis e caos, e com um forte apelo para a gestão e controle. Os poderes das trevas espero que a experiência de caos e desespero conduzirá os últimos remanescentes dos direitos democráticos e da soberania nacional será entregue voluntariamente em troca de uma ditadura mundial governado pela elite do mundo poder secreto.

Um rebanho de ovelhas?
A catastrofe de 11 de setembro mostrou muito claramente que não importa quantas evidências, fatos ou provas de que é colocado sobre a mesa do mesmo profissionais de destaque, especialistas e líderes políticos, que irá contar com a grande maioria, independentemente da explicação oficial.

Para figuras públicas, e para a maioria das pessoas é a segurança mais importante do que a verdade. Editores e jornalistas deveriam ser uma exceção, mas isso é raro. “Eu não acredito em teorias da conspiração”, é outra maneira de dizer que o governo sabe melhor. Verdade e normalidade é o que os donos do poder e de governo define o que seja. Power é o conhecimento.

Portanto, as vozes das mulheres corajosas que TIVERAM CORAGEM DE DENUNCIAR ESSE PLANO MALÍGNO Rima Laibow, Jane Bürgermeister e Rauni Leena afogam-se na inundação de propaganda que agora está nos atingindo com força de furacão. Algumas dessas mulheres foram demitidas do seu cargo por falar a verdade sobre um projeto obscuro em escala mundial.

Pioneer pessoas que lutaram contra os detentores do poder antes, e assim que o mundo descobriu que a terra é redonda e tem sido outorgado um número de invenções e descobertas revolucionárias. A tática contra esses pioneiros são sempre os mesmos, primeiro ignorar, depois vi o ridículo eo combate ativo. Se não quebrar o hábito arraigado da mentalidade de rebanho e cega obediência às autoridades e especialistas e as vacas que está acontecendo, esta é a última chance para acabar com este desenvolvimento. Sammensvergelsen e crimes contra a humanidade deve ser divulgado e responsabilidade todos devem estar sob o fechamento ea chave onde pertence. Se não quiser a humanidade continuar sua caminhada rítmica como um rebanho de ovelhas cegamente obedientes à maneira de coletar os laços de extermínio em massa e destruição. Se esse assunto estivesse na novela das oitos da globo, ou citado em Bela, a feia, ou o CQC da Band fizesse matéria, muita gente estaria procurando mais artigos na net.

Nenhum comentário: