quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Muitas famílias estão vivendo uma vida aparentemente feliz, alegre e harmoniosa...eu disse aparentemente! Mas só fachada! Procuram demonstrar amor no casamento, mas existem muitos desafetos e mágoas, procuram demonstrar uma boa educação para os filhos, mas existem muitos gritos e incompreensões e poucas conversas, senão nenhuma.


Se eu for listar aqui o que pode ou acontece dentro de um lar desarmonioso iria levar muito tempo, mas o que quero dizer que pra tudo existe um preço. Lei da semeadura:

“Segundo eu tenho visto, os que lavram iniqüidade, e semeiam mal, segam o mesmo.” Jó 4.8

Isso é um fato e contra fatos na há argumentos! E diante dessas situações “diárias” em muitas famílias me lembrei de Davi. Ele teve um momento de sua vida que talvez tenha sido o pior de todos. Lutava para andar, muitas vezes a montanha era muito íngreme. Foi a estrada mais longa, aquelas estradas com curvas sinuosas, que foi o Monte das Oliveiras:

“E seguiu Davi pela encosta do monte das Oliveiras, subindo e chorando, e com a cabeça coberta; e caminhava com os pés descalços; e todo o povo que ia com ele cobria cada um a sua cabeça, e subiam chorando sem cessar. “

2 Samuel 15.30

Nenhum comentário: