terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A oração em línguas cura preguiça e desorganização também? Pois estou precisando dessa cura urgente.

Resposta:

Não é exatamente o orar em línguas que cura a preguiça e a desorganização. A oração em línguas torna o seu espírito sensível para você poder prestar atenção no que Deus te diz no íntimo. Quando Deus começou a trabalhar comigo, uma das primeiras coisas que Ele falou foi a necessidade de ter DILIGÊNCIA. Não entendi muito bem naquele tempo, mas agora eu sei que diligência é PRESTAR ATENÇÃO no que Deus diz no íntimo quanto a situação do momento: apagar a luz na sala que não tem ninguém, por exemplo, ou, cuidar disso ou daquilo e não deixar para depois (o ‘depois’ nunca chega). O que sei é que o Deus que CUIDA de mim, é MUITO ATENCIOSO em tudo para que eu não dê nenhuma ocasião para o inimigo da minha alma levar vantagem sobre mim, ou me atrapalhar. Deus diz: “Ah! se tivesses dado OUVIDOS aos meus mandamentos! então seria a tua paz como um rio.”(Isaías 48:18). Espero que isso ajude você.

Com todo amor e carinho em Deus

 Kleber Lucas - Deus cuida de mim

Nenhum comentário: