domingo, 17 de abril de 2011

"A palavra do Senhor, que veio a jeremias, dizendo: Levanta-te e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. Como o vaso que ele fazia de barro se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer.
Então, veio a mim a palavra do Senhor. dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? - diz o Senhor; eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel" (JEREMIAS 18:1-6)

ようこそ, 歡迎, Saudações, Greetings, Los saludos, Salutations, Saluti, Grüße:
ようこそ, 歡迎, Bem-vindo ao meu Blog, Welcome to my Blog, ¡Bienvenido a mi Blog, Bienvenu à mon Blog, Benvenuto al mio Blog, Willkommen zu meinem Blog!

Links Importantes:
Agredador de BLOGS Cristanos
Centro Apologetico cristao de Pesquisa.
Claudio Monçao Ministres.
CPAD
Escola Dominical. Net.
Estudo da Palavra.
Google.
GOSPEL ADORAÇÃO
Iglesia de Paya
IGOOSPEL
Jornal Nova Esperança.
Missões e Adoração
Missões na Siberia, Russia
Missões no Senegal
Olhar Cristao.
Portal Escola Dominical.
Portas Abertas.
Projeto Levantate Africa
Radio Nova Esperança.
Renovado
Subsidio- Ensino Dominical

(SER MISSIONÁRIO)
Ser missionário não é privilégio de determinadas pessoas, mas a essência de ser cristã: “Anunciar o evangelho é necessidade que se me imp...
O Tabernaculo:
O Tabernáculo era uma tenda portátil com uma armação de madeira, para dar estabilidade. O santuário inteiro consistia em três partes: 1. ...
Biografia: Rev. Jimmy Swaggart
Uma Breve Biografia de Jimmy Swaggart "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15) Jimmy Lee Swaggart na...
Barro Nas Mãos do Oleiro
No livro de Jeremias, Capitulo 18, Deus conduz o profeta a visitar uma olaria e observar o trabalho de um oleiro. A visão do profeta, servi...
Ilustrações Missionárias: "MISSÕES NO TITANIC"
"Quando o grande navio Titanic foi a pique, em 1912, das 2.340 almas que havia a bordo, 1.635 saíram deste mundo para a eternidade. Jorge H...
.::Evangelismo Explosivo::.
Você tem certeza que estará com Deus no céu? Se Deus lhe perguntasse: "Por que deveria eu permitir que você entre no meu céu?" O que você ...
Esboço: Edificando uma Casa firme
“E há de ser que, se ouvires tudo o que eu te mandar, e andares pelos meus caminhos, e fizeres o ...

É TEMPO DE FAZER MISSÕES!!!

Nenhum comentário: