quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que é necessário que eu faça para me salvar?


Que é necessário que eu faça para me salvar?
.….Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa.
Actos 16:30-31

Esta é a pergunta mais importante que alguém pode fazer, foi feita pelo carcereiro de Filipos num momento crítico da sua vida, e a resposta foi dada pelo Apostolo Paulo Crê no Senhor Jesus Cristo…… todos passamos por situações difíceis na nossa vida a nível social, familiar, emocional, espiritual etc. e como é bom em momentos como estes sabermos em quem cremos, em quem podemos confiar, em quem descansar. Paulo teve as palavras certas no momento certo para um homem em aflição.

Vivemos num mundo de conflitos de vária ordem. Quem sabe se você que visita esta página neste momento está a viver alguma situação particularmente difícil da sua vida, mas as minhas palavras neste momento são para si creia que Jesus o ama “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna “ João 3:16

Creia que Ele deu a vida por si, creia que Ele verteu o Seu sangue para perdoar os seus pecados. Crer no Senhor Jesus Cristo é chegarmo-nos a Ele como o nosso Redentor, como o nosso Salvador da condenação eterna, e como Senhor da nossa vida, para o amarmos e servimos.

Que Deus o abençoe e toque o seu coração para crer nEle verdadeiramente!
Pr.Oscar Segura


Igreja Evangélica da Malveira - Templo de Betel/PORTUGAL

Nenhum comentário: