domingo, 19 de julho de 2009

OPORTUNIDADE ABERTA A TODOS

SEJA BEM VINDO AO SEU NOVO E MELHOR NEGÓCIO EM MARKETING MULTINÍVEL

A CAUARI COSMÉTICOS criou uma oportunidade de negócios, renda e realização profissional perfeita para você. Uma oportunidade que poderá abrir as portas de seu sucesso pessoal e financeiro.
Não importa se você é estudante, funcionário, dona de casa, autônomo, empreendedor, ou mesmo empresário a procura de novos negócios, pois essa oportunidade é aberta a todos, tanto pessoas físicas como jurídicas.
Uma atividade muito lucrativa, que pode ser desenvolvida em tempo parcial ou integral. Como hobby ou como profissão. Depende apenas de você.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

MARKETING MULTINIVEL - OPORTUNIDADE ABERTA A TODOS

A distribuição dos produtos da CAUARI COSMÉTICOS é feita pelo sistema de Marketing Multinível em sua forma mais moderna, mais justa e mais vantajosa para o distribuidor, o Marketing de Fidelização.

O Marketing de Fidelização é um sistema inteligente, onde os associados, que são pessoas comuns das mais diversas formações e diferentes perfis empreendedores, utilizam-se de sua rede de relacionamentos, contatos e clientes, para levar determinados produtos diretamente ao consumidor final, produtos estes que são de uso comum e a preços de mercado, evitando assim os gastos com a mídia e com os intermediários, como seriam feito pelas empresas tradicionais. Os recursos assim economizados são então repassados aos próprios distribuidores, na forma de bônus vantajosos, proporcionais ao volume de vendas geradas por sua equipe de distribuição.
No Marketing de Fidelização, cada novo distribuidor pode duplicar o processo, criando sua própria rede, multiplicando assim os ganhos de sua equipe. Todos distribuidores tem o mesmo potencial de ganhos.

COMO FUNCIONA?

O Marketing de Fidelização funciona de maneira simples e democrática. O Associado Independente compra direto da fábrica e ganha quando consome mensalmente R$ 60,00 + frete dos produtos oferecidos na loja virtual Cauari. Basta isto para você receber bônus da Cauari, sem precisar vender nada. No entanto, você pode convidar pessoas que se associem e consumam os produtos Cauari e ganhar ainda mais dinheiro com isso, de acordo com o plano de Compensação que distribuí as pessoas que vão se associando em uma matriz pela ordem de chegada.

QUEM PODE SER UM ASSOCIADO?

O Associado poderá ser uma pessoa Jurídica ou física, maior de 18 anos ou menor relativamente capaz, desde que este esteja representado por seus pais ou responsáveis legais, devendo apresentar fotocópia de documentos (certidão de nascimento ou termo de responsabilidade reconhecida em cartório);
Ser detentor do CPF Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda.

ACESSE AGORA MESMO E OBTENHA MAIORES INFORMAÇÕES:www.cauari.com/clodoaldozapper

Nenhum comentário: