domingo, 26 de julho de 2009

BEM AVENTURADOS

13:16,17. 16 Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.
17 Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes e não {o} viram, e ouvir o que vós ouvis, e não {o} ouviram.

Vc vendo esses Textos mostra algo tremendo os antigos Justos e Profetas DESEJARAM
Ver e Ouvir, Ver o que? o Cristo, e ouvir o que? o que o Cristo pregava, porque Eles DESEJARAM OUVIR E SE OUVE é PALAVRA E O QUE O SENHOR JESUS PREGAVA ERA SOMENTE O EVANGELHO ELE VEIO CUMPRIR A LEI E RESGATAR OS JUDEUS DA LEI MAIS ELE PREGAVA SOMENTE O EVANGELHO.

Leia Mateus 4:23 3 E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
O SENHOR JESUS CRISTO FOI ENVIADO exclusivamente PARA PREGAR SOMENTE O EVANGELHO LEIA Lucas 4: 43,44. 43 Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do reino de Deus; porque para isso fui enviado. 44 E pregava nas sinagogas da Galiléia.

Lembra o que Paulo falou para 2 Timoteo 2:15. 15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.
VC SABE O QUE É A PALAVRA DA VERDADE VOU LHE MOSTRAR NO LIVRO SANTO DO SENHOR JESUS CRISTO LEIA João 1:17. 17 Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.

È amado a verdade é o que veio por Jesus Cristo que é a Nova e Eterna Aliança e vc sabe que a lei veio por intermédio de Moisés ou seja todo o Antigo Testamento.
Viu qual palavra que eu tenho que manejar como obreiro, amado um dentista arranca dente, um baterista toca bateria, um guitarrista toca guitarra E O QUE UM EVANGELISTA FAZ PREGA SOMENTE O EVANGELHO é SIMPLES amado.

LEIA COM ATENÇÃO- 2 TIMOTEO 4:1-4. 1 Conjuro-{te,} pois, diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e {no} seu Reino, 2 que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. 3 Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores {ou instruidores} conforme as suas próprias concupiscências; 4 e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Lembra o que é a verdade João 1:17
Meu Amado Evangelista olha a visão que o Apostolo Paulo teve do mundo espiritual alí Deus revela para Ele o que as ALMAS ROGAVA Para OUVIR leia com muita atenção que nunca mais vc vai se esquecer deste
TEXTO Atos 16: 6-10. 6 mapa E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia. 7 E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito de Jesus não lho permitiu. 8 E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade. 9 E Paulo teve, de noite, uma visão em que se apresentava um varão da Macedônia e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos! 10 E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho.

Enviado por Pr.Enock Nascimento /Brasil

Nenhum comentário: