sábado, 25 de julho de 2009

CRENDO NAS POSSIBILIDADES


Um sucesso antecipadamente garantido não tem muito significado; o valor de um sucesso genuíno provém dos obstáculos a serem superados, a fim de ser alcançado. Nancy Porter

Grandes realizações sucedem àqueles que não têm medo de fracassar. Quando você aceita essa possibilidade e acredita nela, então você passa a estar mais perto que nunca do alcance da sua realização.

Portanto, como pode você encontrar coragem para aceitar o risco do fracasso? Pois ao se conscientizar de que nenhum fracasso pode minimizar seu valor como pessoa; que derrota alguma é capaz de retirar de você a habilidade de alcançar seu sonho! Na realidade, quando depois de um sincero e dedicado esforço você fica aquém do esperado, isso não significa fracasso, e sim um poderoso passo em direção a um eventual sucesso.

Aceite hoje a possibilidade do fracasso – porque ele é mesmo uma real possibilidade. No entanto, com os olhos fixos em Deus, Aquele que conhece não apenas o passado e o presente, mas também o futuro, você estará caminhando rumo a uma significativa e duradoura realização. Não desista.


Para Meditação:

Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13


Colaboração enviada por:Jussara Carvalho

Nenhum comentário: