terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

"CAVERNA,LUGAR DE PREPARAÇÃO DE GUERREIROS!"


1. Às vezes achamos que somos as piores pessoas do mundo, tudo que não esperamos acontecer é exatamente o que acontece.

MAS ESTARIA DEUS COMIGO AQUI? NESSE MOMENTO?

Quero te dizer que sim, Deus esta conosco sim, nos momentos de perdas, de dor, sofrimento, solidão, tristezas, decepções...

Lembra de ELIAS! Momentos antes de ser perseguido por Jesabel, Elias havia matado muitos adoradores de baal e AGORA essa mulher o estava perseguindo tentando contra a vida dele, fugiu, fugiu para as montanhas onde sabia que lá ela não o encontraria, e esse deve ter começado a pensar onde está esse Deus, porque me abandonou. Então diante do sofrimento, da covardia desse homem, Deus aparece na sua vida em uma hora cruciante onde se indagava será que vou conseguir escapar? Mas DEUS o forte e poderoso surge trazendo a sua provisão, demonstrando mais uma vez a sua soberania.

2. Quero te dizer querido leitor você esta em uma situação muito melhor que Elias hoje, pois Jesus já veio realizou o sacrifício do calvário e te deu uma fonte que emana dos céus, cujas fontes nunca secam o seu Espírito Santo, o Paracleto, o ajudador é ele quem te entende, te ama, consola, conforta, tira a solidão e te faz andar em lugares altos, apropriasse do poder do Espírito Santo para ele mudar, transformar as suas emoções, sua incapacidade de vencer te torne um homem mais forte, corajoso, saia da caverna.

3. A maior e pior caverna esteve Jesus, pois naquele momento do Golgota ao caminho do Calvário o que Jesus passou humilhação, dor, sofrimento, amargura na alma, desilusão, decepção, solidão ele sentiu o abandono do próprio Pai, pois naquele momento Jesus disse: Eloi,Eloi Lama Sabactani - Deus meu, Deus meu porque me abandonastes!.

MAS SERÁ QUE A CAVERNA É MEU LUGAR?

3. Amigo sei que a caverna não é o melhor lugar para estar, mas quero te fazer lembrar sobre o Rei Davi, em um dos momentos de fuga da sua vida ele esteve na caverna, é interessante observamos que as pessoas que acompanharam ele na caverna de Adulão foram exatamente os endividados, solitários, desprezados, justamente aqueles que haviam deistidos da vida!!!

4. Mas quero te dizer que foi na caverna de Adulão , que esses homens foram aprender sobre guerra , vencer, lutar , quando saíram de lá só um deles matou 600 homens em um só dia com a sua espada a ponto de ficar até com caimbra no braço, AMIGO SEU TEMPO NA CAVERNA É TEMPO DE PREPARAÇÃO PARA VOCÊ APRENDER A GUERREAR ... VOCÊ NÃO PODE, NEM DEVE DESISTIR DA VIDA, DE SEUS SONHOS, DE SUAS METAS QUANDO AINDA NÃO APRENDESTES AO MENOS A LUTAR. DEUS ESTA TE LEVANDO A CAVERNA DE ADULÃO PARA PRENDER A LUTAR E SABER VENCER, POIS ATÉ PARA VENCER É NECESSARIO SABER COM QUE ARMAS SE VENCE UMA GUERRA.

5. Amigos no tempo de Deus sairás da caverna e com certeza irás perceber que em todo tempo a mão do Senhor esteve e esta com você.

6. CAVERNA PODE ATÉ SER QUE SEJA LUGAR DE FRACOS, MAS COM UM OBJETIVO PLENO DE DEUS TORNAR O FRACO UM GUERREIRO DE DEUS ,O QUAL VENCE TODAS E NUNCA JAMAIS CONHECERÁ FRACASSOS.

NÃO TENHA PRESSA EM SAIR DA CAVERNA ANTES DE SER PLENAMENTE PREPARADO PELO SENHOR!!!

Nenhum comentário: