segunda-feira, 12 de outubro de 2015

NÃO TEMAS DIZ O SENHOR!

NÃO TEMAS DIZ O SENHOR!


“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: não temas, que eu te ajudo”. Isaias, 41: 13.

Por que temeis homens de pouca fé? Mateus, 8: 26ª.
Vocês não vêm que Eu estou no barco com vocês e por isso vocês não vão naufragar.
Se estiveres em meio uma tempestade de problemas, Jesus te diz:
Eu estou contigo!
Lembra-te que Eu mando no vento e mando nas águas do mar. Acalma-te.Mateus, 8: 23 a 27.
Sou Eu quem apazigua a tempestade da tua vida!
Sou Eu que estou cuidando de ti. Não temas!
Eu torno o mar em terra seca.
Vede que Eu estou andando na estrada que era feita de água, mas agora é terra firme!
Eu sequei o mar e o meu povo por ele passou a pés enxuto.
Êxodo, 14: 22.

POR QUÊ?
Para mostrar hoje, que eu ainda Sou o mesmo.
Eu acalmo a tempestade de tua vida. Mateus, 14: 25.

O vento sopra forte, mas Eu mando no vento.
Se as ondas estão enfunadas, violentas, Eu faço-as se acalmar!
Não temas eu estou aqui para salvar!
Não temas eu estou pronto para te abençoar. Lucas, 24: 50
Eu abençoei o pão ontem e abençoou hoje. Marcos, 6: 41.
POR QUÊ?
Porque É-me dado todo o poder no céu e na terra. Mateus, 28: 18
Não temas eu sou o teu Deus, o teu sustentador, o teu libertador por isso: Eu te digo:
“O exilado cativo depressa será solto, (livre) não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará”. Isaias, 51: 14.
Não temas, fora de mim não salvador. Isaias, 43: 11
Não temas Eu Sou O que Sou. Eu zelo pela minha palavra.
Salmos, 119: 91.

Palavras proféticas para todos os meus filhos e filhas:
Eu prometi estar convosco todos os dias até a consumação dos séculos.
Olha agora para a tua vida e vê como eu tenho agido a teu favor, abençoando-te a cada momento. Não sentes? Não vês? Pensa em tudo quanto já te aconteceu e como foste livrado! Era Eu agindo a teu favor!
Eu agi, Eu ajo e eu agirei, pois és meu!
Eu continuarei ao teu lado até que possas trocar a tua cruz pela coroa de glória. Continua a tua caminhada, pois ela está chegando ao fim!
EU SOU JESUS O TEU SALVADOR!
EU SOU O QUE ERA, E O QUE É E O QUE HÁ DE VIR!
ESTOU CHEGANDO, COMO EU DISSE: VIREI OUTRA VEZ!
É SÓ UM POUCOCHINHO TEMPO. Hebreus, 10: 37.
E EU VIREI PARA TE LEVAR PARA MIM MESMO. João, 14: 3.


 Pr. Israel Guerra

Nenhum comentário: