quinta-feira, 20 de maio de 2010

”Obediência-Verdadeira Aliança com Deus”

Textos Bíblicos:Ex.24:5-8;Os.6-6,7;Mal.3.1;Rm..3.10

Israel , deixou a aliança (povo escolhido por Deus). O pacto foi quebrado,mas Deus,por misericórdia e amor( atributos do caráter de Deus),Enviou uma solução ,um escape ,e,abriu a porta=Jesus .(Jo 3.16).

Com Jesus veio também uma nova era dispensacional –A era da Graça!(favor imerecido) Pela graça sois salvos –Ef.2.8.
Veio para o que era seu ,mas os seus o rejeitaram,então nos salvou! Jo.1.11.

Jesus ,o sacrifício perfeito –nos resgatou da maldição da lei e,nos reconciliou com o Pai!Mt.26.28
Deixou-nos seus ensinos,nos tirou das trevas e nos fez LUZ do mundo e SAL da terra- Fez conosco uma ALIANÇA!

Antes de subir ,nos deixou uma ordem:”Ide por todo mundo e pregai o evangelho...” Mt.28.19
Após ,enviou o Espírito Santo,junto com o qual ,veio a Dispensação da Graça!.

Atualmente no mundo existem mais pessoas do que houve desde Adão até Jesus ,que foi cerca de 1,5 bi!!!
Hoje existem mais ou menos 6,5 bi de pessoas vivendo no planeta terra!
Desse total ,33% são cristãos -cerca de 2,2 bi. E,ainda assim,os considerados verdadeiros cristãos (seguidores de Cristo) somam apenas 11%.
Se analizarmos o universo evangélico no mundo,somos apenas 700 milhões;pouco mais de 10% da população mundial!
Mais de 5 bilhões não pertencem á igreja de Jesus!!!

Existem hoje,em torno de 1 bi e 800 mi de pessoas que vão morrer antes de conhecer o evangelho.Essas pessoas vão morrer antes que a Bíblia ( a Palavra de Deus) ,seja traduzida para sua língua!
Esses quase 2 bi de pessoas vão morrer sem conhecer a Jesus.Se fossem colocados em uma fila indiana ,dariam 30 vezes a volta no planeta terra;
É o equivalente á 4 vezes a distância da terra á lua!

Existem hoje,mais de 6.200 dialetos ou línguas diferentes na terra.E (+ -) 4.500 ainda não possuem a bíblia traduzida em sua língua .
Só na janela 10/40, (vai desde o Oeste da África até o Leste da Ásia,sendo 10 á 40 graus ao norte do Equador,localizada no centro do planeta.
Nessa área estão cerca de 3 bi de pessoas que não conhecem á Jesus: budistas,hindus,muçulmanos,xintoístas e confucionistas...
É preciso obedecer o IDE de JESUS!!!

Você que vai á igreja uma ou duas vezes por semana e já acha que é o suficiente ,que já está fazendo a vontade de Deus,e que não precisa fazer mais nada ;está fora do propósito,da aliança de Deus !

Você está cumprindo o Ide de Jesus? Você que diz:-Não posso ir pra longe ,como vou fazer ?!? Contribua com suas orações, jejuns;com seus dízimos e ofertas!!!

Você que não é dizimista e ainda prega contra o dízimo,ouça:- Como enviar missionários ao Campo e mantê-los sem as ofertas e os dízimos???
Você pode dizer que Deus não precisa de dinheiro...Sim,Deus não precisa de dinheiro,mas a igreja precisa para obedecer o " IDE " de Jesus!!!
O dinheiro arrecadado é usado para cumprir o “IDE” de Jesus .
Não use de desculpas esdrúxulas e esfarrapadas só porque você é uma pessoa avarenta!!!
Se você não cumpre o ide de Jesus ,indo ao campo ou contribuindo...Está fora do propósito de Deus!

Quantas almas você ganhou esse ano pra Jesus? Pertence á um grupo de visitação da igreja? Têm se preocupado com a salvação do seu próximo?
Tem jejuado e orado pela obra missionária? Evangeliza sua família,amigos e vizinhos...?

Se suas respostas foram não ,ás vezes ou ficou com dúvidas ...Você precisa urgentemente conhecer o verdadeiro evangelho de Jesus!!!

Muitos não tem tempo para evangelizar,mas tem tempo para se aprofundar no pecado da pornografia das revistas,dvd’s e internet.
Esposos traindo as esposas ,esposas traindo os esposos,os jovens perdidos na fornicação ,masturbação ...

Mas ninguém vai escapar daquele “grande dia” .Ninguém vai ter desculpa “naquele dia”.
Jesus ,está voltando! Renove agora mesmo sua aliança com Deus.Se humilhe peça perdão para Deus e volte ao primeiro amor antes que seja tarde demais!

Jesus antes de subir ao Pai deixou uma ordem:”IDE E PREGAI!”

Breve a trombeta vai tocar,Jesus breve vem buscar a sua igreja!!! (posso tendo as mãos vazias com Jesus,eu me encontrar? 16 h.c.)

Você está pronto para ouvir o toque da trombeta ?Jesus está chegando!Faça hoje um concerto,uma aliança com Deus .
Você que não é crente aceite agora mesmo á Jesus que quer te salvar e te livrar da condenação eterna.
Você que já se considera crente,faça hoje uma nova aliança com Deus de ser mais crente e servir melhor á Deus!
Os Sinais anunciam que Ele vem vindo...Prepara-te Israel para te encontrares com Teu Deus !!!
O que há de vir ,virá e não tardará!

Pr.Clodoaldo Pereira - E-mail: pr.clodoaldopereira@yahoo.com.br phone: 55 (11) 6617-5011

Pr.Clodoaldo Pereira ,São Paulo/SP - Brasil

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira às 11:38 AM 0 comentários


Postado por Pr.Clodoaldo Pereira às 5:06 AM 0 comentários
MIAF-UMA MISSÃO COMPROMETIDA COM A ÁFRICA!

AJUDE A MIAF A AJUDAR A ÁFRICA!
http://www.miaf.org.br/noticias.cfm?ID=654

Divulgue,contribua,ore...

Acesse: www.miaf.org.br

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira

Você está preparado?

http://www.youtube.com/watch?v=T308SRu2570&eurl

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira
" MISSÃO DA IGREJA PARA COM O MUNDO"


CEMEUT-CENTRO DE MISSÕES E EVANGELISMO A ÚLTIMA TROMBETA
"O DESAFIO"

Na venezuela ,existem 21 milhões de habitantes e apenas 3,63% de evangélicos.Na Colombia,há 42,8 milhões de habitantes ,e apenas 3% de evangélicos.O Perú,tem 25,6 milhões de habitantes e só 8,7% de cristãos.A Espanha,tem 44.108.530 de habitantese apenas 1,5% de cristãos.No Norte da África,nada mais,nada menos que 99,6% da população é muçulmana ,e por esse motivo é proibido a pregação do evangelho.Em Serra Leoa ,há apenas 3,2% de de cristãos,Guiné-Bissau,1,1%,Senegal,0,08%, Ibéria,7,1%,São Tomé e Príncipe,18%,Gabão,4%,Burkina Faso4,3%,Togo,9% ,Gana possui um território com 238,5 Km 2 e uma população de 18 milhões de habitantes.Acra sua capital ,possui 1,5 milhões de pessoas.Colonizados pela inglaterra ,a língua oficial é o inglês,porém,possui 72 línguas oficiais ,das quais somente seis possuem a tradução da bíblia ;e 17 o Novo Testamento.Os evangélicos são ao todo 7milhões distribuídos em 59 denominações.A Índia,uma nação com mais de 1 bilhão de habitantes ;quase do tamanho da China,tem apenas 4% de cristãos,mas a influência de hindus e islâmicos chega á 95% tanto na cultura como no sistema .80% da população vive em 600 mil vilas e cidades.Há 15 diferentes línguas faladas e influenciadas por 300 diferentes dialetos.\atualmente,mais de 300 mil vilas nunca ouviram o evangelho.Os números da Índia:
35 milhões de deuses
3 milhões de crianças surdas.
5 milhões de cegos
10 milhões sofrem com a lepra
3 milhões sofrem de pólio.
Uma mistura de pobreza,injustiça e insatisfação religiosa tem aberto as portas da Índia para o evangelho.Para muitas milhares de pessoas a mensagem cristã de arrependimento ,justiça e amor é verdadeiramente as Boas-Novas !A estimativa é que haja cerca de 1 milhão de crianças de rua em Delhi.Quatro em cada cinco indianos são hindus. Há cerca de 35 milhões de deuses e ídolos na nação da Índia a quem o povo adora. Em alguns estados da Índia há apenas uma igreja evangélica para cada mil vilas.Como vemos,é grande a necessidade de cada um de nós nos conscientizarmos de que somos libertos por Deus e ,devemos levar liberdade aos cativos pelo diabo.Enquanto estamosparados,as seitas,que não são poucas,estão "trabalhando" e arrebanhando multidões que sem conhecimento da verdade ,caminham cegamente ,tendo suas mentes cauterizadas peloengano do diabo.Algumas dessas seitas são:Seicho-no-ie,Hare-Krishna,Igreja da Unificação(os moonies),Os mórmons,As testemunhas de Jeová,Maçonaria,Igreja Messiânica,(meicho-sama=guia de luz),Ciêntologia com sede nos EUA,Budismo,Espiritismo,Shintoísmo,etc.
Só para você ter uma idéia de como essas seitas são do diabo ,veja o seguinte:O reverendo Moon ,ou seja,senhor do segundo advento ,como ele mesmo se chama ,ou ainda seu nome de batismo Sun Myung Moon,líder da (Associação do espírito Santo Para a Unificação da Cristandade Mundial),diz no seu livro(princípio divino pg.7,"A Bíblia nã é a verdade mesma ,mas um livro de texto que nos ensina a verdade .).E,segundo uma estatística feita por ele,cerca de 60% de seus adeptos são de origem evangélica,ou seja,são crentes que não tem certeza de salvaçãoe,andam "levados pelo vento",expostos ao laços do diabo(I Tim.4:1,2;Ef.4:14).
Vamos aqui voltar nossa" atenção"para a "missão" da igreja que é a de alcançar os descrentes com o "Evangelho de poder",conduzindo-os á salvação em Cristo.
"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho á toda criatura "...(Mc.16:15).
Quando Jesus falou estas palavras acima,havia mais ou menos,250 milhões de pessoas que ainda não tinham ouvido falar do su nome.Hoje,2006 anos depois,existem cerca de 3 bilhões de pessoas que ainda não tem aceito a mensagem simples e pura de Boas-Novas.
Entre esses,2 bilhões sequer tiveram a opurtunidade de aceitar a Cristo como Salvador.
Demorou quase 1.500 anos para que o mundo dobrasse em número,após o nascimento de Cristo.
Foi durante os anos de Martinho Lutero (1.483-1.546),que a população mundial alcançou 500 milhões de habitantes.Em 1.850 ,quando as missões modernas davam seus primeiros grandes impulsos,a população mundial já era de um bilhão de almas.Nos 105 anos posteriores dobrou o número de novo :(até 1.945),trinta e cinco anos mais tarde a população mundial já alcançou quatro bilhões.Atualmente a população mundial já passa de 6 bilhões de habitantes vivendo na terra!
Outro fato espantoso é que há mais gente vivendo na terra do que todos que viveram desde que Adão e Eva foram criados.Os três maiores países do mundo em população pouco foram evangelizados.
Multidões nunca ouviram falar do nome de JESUS. Estes países são :China,com bem mais de 1.307 bilhão de pessoas,Índia com bem mais de 900 milhões de pessoas e a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, com
mais de300 milhões. É a seguinte a divisão da população do mundo de acordo com as diferentes religiões.A lista a seguir ,apresenta apenas as principais religiões não -cristãs.Os dados deste texto são do ano de 2.006.
Muçulmanos:....................................................1 bilhão e 300 milhões(maior do mundo)
Hindus..............................................................1 bilhão (considerada a mais velha religião e terceira maior)
Marxistas..........................................................500 milhões
Confucionistas...................................................23 milhões
Budistas ...........................................................360 milhões
Animistas...........................................................200 milhões
Shintoístas..........................................................2,8mi
Judeus................................................................13 milhões
Outras religiões menores:100 milhões.
Quanto ao cristianismo ,sua cifra é de cerca de 2 bilhões-1/3 da humanidade.Neste total estão os evangélicos
e católicos.Entre os evangélicos(ou protestantes),só Deus sabe de fato quantos são nascidos de novo.
Quanto ao catolicismo,eis aí um vasto campo missionário.
Embora a percentagem de cristãos no mundo tenha decrescido a partir de 1.900,uma mudança interessante ocorreu em termos denominacionais.O maior grupo de protestantes hoje,não consiste de denominações tradicionais oriundas da Reforma,mas de Pentecostais ,com seus mais de 500 milhões de fiéis
em todo o mundo.A verdadeira intenção e oração ,é para que ,Deus possa orientar á todos os irmãos (ãs),despertando assim ,o desejo de simplesmente cumprir o "IDE" de Jesus(Mc.16:15).
Existem muitas pessoas que tem medo e até mesmo pavor quando alguém lhes fala:"Vamos evangelizar?".
Logo as desculpas aparecem .Calafrios e dores de cabeça ou no estômago lhe afetam o corpo.Essas pessoas
procuram sempre arrumar qualquer razão para evitar falar com alguém sobre sua necessidade espiuritual.
Não estou querendo aqui zombar das pessoas,mas sim alertá-las.E para essas pessoas deixo:(II Timóteo 1:7).
"QUEM OBSERVA O VENTO ,NUNCA SEMEARÁ;E QUEM OLHA PARA AS NUVENS NUNCA SEGARÁ". (Eclesiastes 11:4)
Pr.Clodoaldo Pereira

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira
Fale do blog para seus amigos:www.missaocristovive.blogspot.com


Fale do blog para seus amigos e familiares.também envie-nos suas dicas,perguntas e críticas.

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira às 4:22 PM 0 comentários
"El himno del victoria!"

http://br.youtube.com/watch?v=yZeLzVJGr8M

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira
"MENSAGEM DA ÚLTIMA HORA"


(I João 2:18) - Nós estamos vivendo em épocas difíceis;dias de trevas sobre a terra .Paulo chamou essa época de tempos trabalhosos;João de "a última hora".Nós vemos que enquanto Deus movimenta sua igreja aqui na terra para salvar almas perdidas,o diabo também movimenta suas tropas malignas para enganar aos homens ,corrompendo a humanidade,cegando milhares de pessoas e perseguindo o povo de Deus.O povo de Israel muitas vezes ficou por um fio.Certa vez ,satanás determinou que toda criança que nascesse varão deveria morrer pois,ele sabia que o plano de Deus era o de usar Moisés para libertar o povo de Israel das mãos de faraó.O diabo tentou usar Hamã para matar os judeus também;mas Deus deu livramento.Paulo e Silas na prisão e muitois outros textos nos relatam como o diabo sempre tentou impedir o avanço da igreja de Deus.E esta igreja tem pregado o evangelho de libertação ,anunciando que Jesus está voltando.Só não se arrepende quem não quer.Só não ouve quem não quer.Só continua escravo do pecado;do diabo quem quer !Nesta última hora tem surgido muitos anti-cristo.A palavra anti-cristo quer dizer:Ao contrário ou seja,é
contra as coisas santas de Deus e,contra o próprio Deus!O anti-cristo quando se levantar após o arrebatamento da igreja será o líder mundial,onde
fará uma administração política exemplar.
"O anti-cristo e suas características"
1-Será diferente de todos os homens.(Daniel 7:24)
2-Possuirá grande inteligência.(Daniel 7:8)
3-Será grande orador.(Apoc.13:5)
4-Será filósofo notável.(Dan.8:25)
5-Será um político muito habilidoso.(Dan.8:25)
6-Terá forte aparência física.(Dan.8:23)
7-Surpreenderá o mundo.(Apoc.13:3,4)

O anti-cristo será o super -homem que tirará o mundo do atoleiro econômico,o qual todos esperam .
A palavra anti-cristo aparece cinco vezes na bíblia ,e é usada somente pelo Apóstolo João.Segundo o Novo Testamento .o anti-cristo será um indivíduo contra Cristo,que virá em lugar de Cristo ,dizendo ser o Cristo.Ele será o "super-homem "esperado que governará o mundo inteiro durante a grande tribulação .(Apoc.13:16-18).
O número 666 será a identidade da besta cordeiro .
Será o grande líder mundial,onde fará uma administração política exemplar.
Quando Jesus levar sua igreja ,muitos carros ,casas,telefones,empregos ficarão disponíveis; então o anti-cristo fará uma espécie recadastramento,
onde as pessoas vão receber uma espécie de código para poder adquirir assim ,bem materiais.Quem não tinha casa ,carro,emprego,telefone,etc...passará á ter!A população mundial será menor devido ao arrebatamento da igreja;então vão sobrar muitos bens materiais,comida.etc...Quem estiver aqui na época vai dizer:"Quem é semelhante á besta?".E eles a adorarão (Apoc.13:4b)Mas isso será por apenas três anos e meio ,quando então começará a grande tribulação.O grande sofrimento descrito em Mateus 24:21.
Virá repentina destruição e angústia sobre a terra ,acabando com a esperança de quem pensava "estar numa boa" com seus bens materiais adquiridos com o sinal da besta."Esses tais "foram marcados para morrer.
Esta é uma grande realidade ;você precisa crer em Deus e se arrepender dos seus pecados,aceitando seu Filho Jesus ,o único que pode e quer te salvar,te livrando das mãos do anti-cristo e que pode te dar muito mais que uma casa,um carro,um telefone,ou qualquer outro tipo de bem material...
Ele pode te dar a vida eterna!!!Ele pode te dar uma coroa de glória,uma mansão celestial e um contato direto com Deus.Você desviado volte agora pra Jesus.Você que dorme,acorda,desperta!Você que está brincando de ser crente,comece á levar á sério o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Desperta,pois o que há de vir ,virá e não tardará!!!


Vosso na causa do Mestre:Pr.Clodoaldo Pereira

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira às 4:20 PM 0 comentários
Link's de sites variados e importantes

http://www.agenciasoma.org.br/sys/home.asp

http://amandoaoproximo.blogspot.com/

http://www.atletasdecristo.org/

http://www.azulcaudal.blogspot.com/

http://blogdaebd.blogspot.com/

http://danieldliver.blogspot.com/

http://equattoria.blogspot.com/

http://www.estandartebooks.blogspot.com/

http://www.igreja-virtual.blogspot.com/

http://online-jesus.blogspot.com/

http://www.letrassantas.blogspot.com/

http://geremiasdocouto.blogspot.com/

http://www.prazerdapalavra.com.br/index.php

http://silasdaniel.blogspot.com/

http://www.veredasmissionarias.blogspot.com/

http://missao-integral.blogspot.com/

http://www.tscpulpitseries.org/portuguese.html

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira às 4:15 PM 0 comentários
O BATISMO NAS ÁGUAS



Desde o nascimento da Igreja Cristã,o batismo nas águas tem feito parte integrante da fé e prática do povo cristão.Em dois versículos apenas ,estão registradas as ordens de Jesus mostrando aos discípulos a importância desse ato:
* "Ide portanto ,fazei discípulos de todas as nações,batizando-os em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo"(Mateus 28:19).
*"Ide por todo mundo e pregai o Evangelho á toda criatura.Quem crer e for batizado será salvo;porém quem não crer será condenado"(Marcos 16:16,17).
Todas as pessoas que ouvem o Evangelho,aceitam á Jesus como salvador e Senhor deverão passar pelas águas do batismo ,pois este ato faz parte do processo que tira o pecador do império das trevas e leva ao Reino de Deus.
O batismo nas águas marca de maneira definitiva uma pessoa que aceita Jesus Cristo como seu Salvador.Em obediência direta ás ordens de Jesus ,o novo convertido desce ás águas batismais para uma identificação perfeita de morte,
sepultamento e ressurreição espiritual.Sai das águas como de um túmulo,para
começar á andar"em novidade de vida".Que coisa maravilhosa!
No grego batismo significa imersão ,ou submersão por baixo d'agua.Era efetuado onde havia muita água:Mc.1:9,10.O batismo de arrependimento anunciado e feito por João .
1) O batismo era a preparação para o encontro do povo de Israel com o Messias prometido
(João 1:31;3:28-30).
2)É feito em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo,passagem citada acima.
3) Seu simbolismo:a) morte; b) sepultura; c) ressurreição
5) provas:a) da purificação do interior pelo Espírito Santo de Deus; b) uma novidade no viver segundo Cristo(II Co.5:17).
6)Há um só batismo(Ef. 4:5 e I Co.12:13).
7) Jesus batiza com Espírito Santo e com fogo;quer dizer:dá purificação e poder para a vivência
e testemunho cristão (Lucas 3:16).

PARA QUE SERVE O BATISMO?

Para cumprir o mandamento da Palavra de Deus(Mc.16:16).O batismo nos isenta da falta de credibilidade .É a continuação do arrependimento de nossos pecados.Não pode haver batismo sem arrependimento de pecados(Mt.3:2).
O arrependimento é ter pesar de faltas e delitos cometidos.
Disse Jó:"Me arrependo no pó e na cinza(Jó 42:6)".Isso significa um preço pago pelas faltas do homem para alcançar a misericórdia de Deus(Jer.18:8;IICrôn.7:14).
Existem três tipos de batismo,os quais são:1-IMERSÃO,IMERGIR; 2-AFUSÃO...IR FUNDO;
3-ESPARSÃO...ESPARGIR.O batismo errado é o terceiro.
O homem para se arrepender tem que ter consciência do seu erro e noção do que é certo e errado.A credibilidade E o batismo trazem a salvação e o poder(Mc.16:16-18).
Uma criança se isenta de culpabilidade ,ou seja :Não sabe o que é certo ou errado.Por esta razão
não tem consciênscia do que faz.Não pode ser batizada .
Ao ministrar o batismo ,o ministrador(ministro) deve usar a palavra de ordenança bíblica :"Eu te batizo em nome do Pai,do Filho e do Espírito Santo"(Mt.28:19).esta foi a ordem dada por Jesus Cristo,"O Senhor da Verdade".

*BATIZAR
Significa administrar o batismo.Por ele batizado no rio Jordão(Mt.3:6).Discípulos de todas as nações,batizando-os(Mt.28:19).Recebereis o batismo com que eu sou batizado?(Mc.10:38).Quem crer é batizado(Lc.16:16).Vos batizo com água (Lc.3:16),ao ser todo o povo batizado,(Lc.3:21).Batizando em Enom...ali muitas águas ...mas vós sereis batizados com o
Espírito Santo (At.1:5) cada um de vós seja batizado(At.2:38)batizados assim tanto o homem como a mulher(At.8:12).Quem impede eu de ser batizado?(At.8:36) etc.


PASTOR CLODOALDO PEREIRA

Postado por Pr.Clodoaldo Pereira às 4:13 PM 0 comentários

ARREPENDIMENTO

Deus criou o homem para O adorar,Genesis 1:26.Criou o homem sem pecado, pois o pecado separa o homem de Deus.-Is.59:2.Todos pecaram( romanos 3:23),e o destino do homem seria a morte(romanos 3:10-12).A alma que pecar ,essa morrerá-(Ezequiel 18:4).Deus havia se arrependido de ter criado o homem(Gênesis 6:5,6).Jesus veio para resgatar a comunhão perdida(a solução para o problema da humanidade) -João 3:16.
Devemos perdoar 70x7... Pai ,perdoa nossas dívidas...Mateus 6:9-13;Salmo 51.
Devemos confessar os nossos pecados (Tiago 5:16;I João 1:8,9;Isaías 55:7.
Lucas 7:36-50-A mulher prostituta(Miriã), foi perdoada porque se arrependeu .
Existem os três aspectos do arrependimento ,que demonstram o verdadeiro arrependimento...
1-O intelectual 2-O emocional 3-O volitivo,ou seja,1-reconhecimento,2-sentir remorso(sentimento de tristeza) por ter pecado contra Deus e 3- De vontade própria,deixar o erro,sem ninguém forçar,demonstrando que não quer mais entristecer á Deus.
O novo nascimento(João capítulo 3)Deus enviou Jesus,e ,nós temos uma obrigação:aceitá-lo e renunciar todo pecado,arrependendo-se.
A amizade com o mundo é inimizade para Deus(Romanos 1:24-32)-A carne é fraca.
Maria Madalena era adúltera ,e ,foi pega em flagrante ...Jesus disse:"Quem não tiver pecado atire a primeira pedra... Pedro ,o Apóstolo,tinha suas fraquezas,mas se tornou um dos maiores Apóstolos de Cristo,quando abriu os olhos espirituais.(João capítulo 21),"-Pedreo ,tu me amas?...
Você ama á Deus?...Abandone seus pecados e se arrependa:confia no Senhor e, tudo Ele fará por você."Sujeitai-vos á Deus,resistí ao diabo e,ele fugirá de vós".(Tiago 4:7).
Provérbios 28:13:Romanos 10:9,10:I João 1:9.
"Andai em espírito e não cumprireis a vontade da carne."
Somos templo do Espírito de Deus(I Cor.3:16).Devemos estar crucificados com Cristo.(Romanos 6:6)Temos que nascer de novo.Quem está em Cristo é nova criatura.Pensar nas coisas que são de cima..."Se a semente não morrer,não pode germinar,brotar,crescer e produzir bons frutos".
Somos novas criaturas em Cristo,Romanos 6:1-11.
Nosso pecados foram apagados-Atos 3:19:Salmo 103:12:Isaías 43:25.
Não existe pecado que \deus nãp perdôe,á não ser a blasfemia contra o Espírito Santo.
O sangue de Jesus ,nos purifica de todo pecado...(Romanos 8:nenhuma condenação há para os que estão em Cristo...) Devemos buscar á Deus arrependidos-II Crônicas 7:14.

Em Cristo,
Pr. Clodoaldo Pereira
***************************************
TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM


Havia um rei que sempre era aconselhado por seu ministro que lhe dizia:"TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM."Então uma vez por acaso o rei acidentalmente perdeu um dedo e, tendo ficado muito angustiado perguntou ao seu ministro:"Tenho cumprido todos os meus deveres religiosos,porque Deus fêz esta injustiça comigo?".
"Tudo o que Deus faz é bom",respondeu o ministro.O rei muito irritado mandou prender o ministro como forma de castigo.
Numa manhã,o rei que sempre saía para caçar com o ministro , decidiu ir sozinho,mantendo preso seu ministro.Porém ,na floresta ,ele foi capturado por canibais que queriam oferecê-lo como sacrifício.Então ele foi banhado e preparado para isso,quando no último momento,investigando seu corpo viram que estava incompleto,faltando um dedo e resolveram soltá-lo,pois não poderia ser oferecido como sacrifício.
Sentindo-se aliviado,o rei voltou ao palácio e soltando seu ministro disse:"Agora entendo o que você queria dizer com"TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM".Estava á ponto de ser morto pelos canibais ,quando eles viram que me faltava um dedo decidiram me soltar.Agora só não entendo porque porque você foi preso injustamente.Porque Deus fêz isso com você?".
'TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM',repetiu o ministro"Eu sempre vou caçar com vossa majestade na floresta ;se eu o tivesse acompanhado ,teria sido oferecido como sacrifício,pois eu tenho todos os meus dedos".
"TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM".


Que você possa através desta mensagem em forma de história,agradecer á Deus por todas as coisas,boas ou ruins que aconteçam em sua vida ,pois,todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam á Deus."Sem luta não há vitória!"
Devemos levar nossa cruz sem reclamar;pois breve Jesus virá!