terça-feira, 4 de maio de 2010

NOTÍCIAS DE SENEGAL

Sabemos que um so e dificil ganhar a batalha, mas juntos, como corpo de Cristo temos vitoria garantida.
Queridos irmaos,

A paz de Cristo seja abunddante na vida de cada um.

Nos nos alegramos em Deus de poder compartilhar com os amados mas um mes de vitorias e lutas, lembrando sempre que temos muita consideracao e apreco por vossa participacao em nossas vidas e ministerios, sao essencialmente parte de nossas vitorias, pois suas oracoes teem chegado ao trono de Deus, que tem nos enviado sua respota em forma de bencaos e vitorias para nossa familia e ministerio.

A IGREJA EM BAYAHK

Temos exercido algumas atividades como igreja, aos poucos temos feito bons contatos com a comunidade. Estao contentes com nossa presenca, apesar de alguns manifestarem-se contra, sabemos que as portas do inferno nunca prevalecerao contra a igreja de Cristo.

Temos agora um bom grupo de criancas na EBD, e pessoas que entram por curiosidade as vezes, e saem em seguida, outros voltam depois enfim, estamos em um movimento de implantacao de igreja mesmo e precisamos ter paciencia como todo bom agricultor antes de colher os frutos.

Formamos um grupo de mulheres, 16 ao total, que estão começando a fazer artesanato, queremos atraves dessa estrategia levar-lhes o evangelho o nosso alvo principal, outro seria dar as mulheres condicoes de terem como melhorar a renda familiar e ter condicoes de viver um pouquinho melhor.

As Atividades da Escola de futebol continuam, e fizemos uma desparazitacao dos
alunos da escola, foram 45 meninos e adolescentes que receberam medicamento para parasitas, ficaram felizes e depois os familiares vieram atras, porem nosso estoque era limitado, pensaremos em fazer algo assim posteriormente com familiares tambem. Pesamos e medimos tambem. Estamos crendo que Deus fara milagres.

Temos sempre a visita de alunos de JOCUM que estao fazendo ETED aqui no Sénégal, sao pessoas que amam servir o Senhor e teem nos ajudado nos cultos de domingo. E uma bencao contar com os mesmos ! Culto de domingo passado.

NO VILAGE DE MBISSAO

Estamos felizes pois ate aqui nos ajudou o Senhor…Fizemos a planta do segundo terreno e ganhamos alguns metros a mais do pessoal do vilage, uma bencao !! Saindo os papeis so falta construir, e pedimos as vossas oracoes por isso. Continuamos com as atividades na area de saude la, o que tem sido uma bencao para a comunidade que nao cessam de agradecer o servico prestado…pessoas veem de outros villages para se consultarem conosco, peco vossas oracoes por mim, que Deus nos de sabedoria e discernimento para tantas doencas que aportam as pessoas a casa de saude.

PEDIDOS DE ORACAO

01. Temos um pastor da Franca que veio dar aulas na ETED de jocum, e faremos dois dias de campanha com ele, e um homem de Deus, pedimos que orem para que haja milagres e as pessoas convidadas venham.

02. pedimos oracoes pela compra do carro temos dez mil Reais dos vinte mil queestabelecemos, tivemos olhando alguns carros para o valor que temos, porem nao sao bons, e orando, o Senhor os disse para esperar, pois ele ja preparou o que precisamos, entao estamos atentos a voz do Senhor. De 13 a 04 de marco, Teremos uma equipe de nove pessoas que virao nos ajudar no evangelismo, orem por esse tempo que seja de bencao e frutos para a igreja Maranatha, iremos ter varias atividades em Mbissao tambem..

03. Orem pelo Erasmo, A glicose tava um pouco alta, mas foi medicado e esta melhorando gracas a Deus.

Nossa gratidao a voce especialmente, que dado seu tempo para ler esse informativo e apresentar a Deus nossos motivos de oracao…sabemos que um so e dificil ganhar a batalha, mas juntos, como corpo de Cristo temos vitoria garantida.

Agradecemos de coracao a todos que ousaram estar conosco neste grande desafio que e alcancar os povos nao alcancados para o reino de Deus.

Em Cristo, mais do que vencedores

Familia Andrade
www.projetoelimsenegal.com.br

Para ajudar podera enviar oferta de qualquer valor em uma de nossas contas abaixo.


Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Miss Erasmo,Salete, Eliel e Elisabeth.
Bayakh - Senegal email; saleterasmo@yahoo.com.br
site: www.projetoelimsenegal.com.br
+ 221-76831-0027 ou 762895887
para contribuir:
Bradesco Ag 0288-7 C/C 0112356-4 ou BB Ag 0675-0 C/C 7679-1

Nenhum comentário: