segunda-feira, 17 de março de 2008




ACESSE TV GIDEÕES AO VIVO : - (IT HAS ACCESS TV GIDEÕES TO THE LIVING CREATURE): - (TIENE ACCESO TV GIDEÕES A LA CRIATURA VIVA):
http://www.gideoes.com/aovivo/tvaovivo.htm
ACESSE RÁDIO GIDEÕES AO VIVO: (TIENE ACCESO RADIO GIDEÕES A LA CRIATURA VIVA):http://www.gideoes.com/aovivo/radioaovivo.htm


Acesse: http://www.gideoes.com.br


É um grande prazer, saber que voces estão ligados a nós neste maravilhoso e gigantesco projeto missionário, que nós os Gideões Missionários da Última Hora estamos realizando juntamente com vocês.
Bem – vindos ao nosso site, pois ele foi carinhosamente elaborado para que vocês amigos, possam saber muito mais sobre a grande obra missionária que estamos realizando.
Neste site, você tirará todas suas dúvidas a respeito do trabalho de evangelização que Deus colocou em nossas mãos.
Navegue conosco e saiba o que esta acontecendo agora mesmo no campo missionário e até mesmo em nossos bastidores aqui em Camboriú.
Para que você possa ter esse acesso em nosso site, contamos com uma equipe especializada para poder mostrar a grandiosa e honesta obra missionária que estamos realizando aqui em Camboriú, SC. Contamos com sofisticados equipamentos digitais para uma melhor visualização de nossas fotos, as quais todas são de propriedades exclusivas dos G.M.U.H, sendo assim todas as matérias que vocês verão em nosso SITE, é realmente o que estamos fazendo.
Hoje, estamos sustentado mais de (512) famílias de missionários que estão nos quatros cantos da terra, bom isso e tudo mais você saberá navegando neste lindo site.
Venha conosco e envolva-se no maior projeto missionário das Américas.
Você é nosso convidado especial.

Atenciosamente

Pr. Cesino Bernardino - Presidente GMUH
Pr. Reuel Abreu Bernardino - Vice-presidente GMUH

Acesse:http://www.gideoes.com.br

Portal Missionário Gideões
Gideões unindo o Brasil para evangelizar o Mundo
Copyright © GMUH 1997 - 2008




Nenhum comentário: