quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voluntários da Igreja Universal promovem o Dia da Beleza para a terceira idade de Porto Rico

Além de cortes de cabelo, escova e maquiagem os idosos também tiveram uma ceia especial montada com pratos típicos da região

Mostrando seu compromisso social a Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Rico realizou no final de março o “Dia da Beleza” onde voluntários do Grupo Calebe atenderam pessoas da terceira idade oferecendo atividades recreativas.

O projeto foi liderado por Juliana Furucho que comentou sobre essas ações que o Grupo Calebe realiza no país. “Tiramos esse dia para mimar um pouco aqueles que sempre nos brindam com um sorriso, um abraço, um mimo. Fizemos as unhas das mãos deles, dos pés, massagens, escova, pranchinha, maquiagem, com todo o nosso carinho”, disse.

Os idosos que passaram pelo Dia de Beleza não trataram apenas da aparência como também participaram de uma ceia exclusivamente prepara da para eles. No cardápio estavam pratos típicos porto-riquenhos o que agradou os presentes.

“Todos estavam muito felizes. As senhoras pareciam até mocinhas indo para o salão de beleza. Elas faziam questão de escolher a cor do esmalte e, depois, contemplavam as unhas feitas. Alguns estavam emocionados, pois nunca haviam recebido uma massagem antes”, lembra a líder do Calebe.

No final dos dias os idosos estavam relaxados, felizes e prontos para retornar para a igreja no domingo pela manhã para participar do culto. Juliana comenta que o resultado dessa iniciativa foi uma “benção”.

“O ‘Dia da Beleza’ foi uma bênção. Poder nos doar um pouquinho para essas pessoas tão queridas e que, muitas vezes, não têm ninguém para cuidar delas, não tem preço. Quando fazemos algo com fé e amor, o Senhor Jesus é glorificado”, encerrou a líder do grupo.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: