terça-feira, 10 de abril de 2012

Revelação de pastor muda local de busca de família por músico desaparecido

PorKeyla Cezini | Colaboradora do The Christian Post

O músico mineiro Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 11 de janeiro, mas na última semana uma revelação alterou as buscas da família.

Os familiares acreditavam que o rapaz estivesse em Guarapari, ES. Mas agora alteraram o principal local de buscas para a Serra, ES. Segundo a família, eles receberam uma revelação de um pastor em Minas Gerais informando que o músico estaria no município.

"Vocês estão procurando no lugar errado. Vocês devem procurá-lo em El Dourado, Feu Rosa, Carapina, perto do aeroporto, em abrigos e igrejas", teria dito o pastor.

Diante da revelação, a família entrou em contato com veículos de comunicação do Espírito Santo para pedir que o caso fosse novamente divulgado, agora com a nova informação.

A revelação também foi transmitida à equipe que policiais que investiga o desaparecimento. O dom espiritual, porém, não pode ser usado como pista nas investigações.

Vinícius Maia Carvalho foi visto pela última vez na Zona da Mata Mineira. Ele desapareceu após pular de uma ponte sobre o Rio Doce, localizada entre os municípios de Rio Casca e São Domingo da Prata, MG, quando voltava de Guarapari, acompanhado pelo pai.

Curta-nos no Facebook

“Quando eles passaram pela ponte, ele deu um golpe no volante fazendo meu pai perder o controle da direção e bater na mureta. O Vinícius saiu do carro e pulou no rio”, relatou Gustavo Maia Carvalho, irmão de Vinícius ao jornal Estado de Minas.

“Meu pai gritou por ele, que chegou a olhar para trás, mas se embrenhou no mato e sumiu”, completou.

Vinícius é morador de Belo Horizonte e é integrante do grupo Nem Secos e do Trio Curimã. De acordo com a família, ele sofreu um surto desencadeado por um processo depressivo e, por isso, sumiu.

Quem tiver alguma informação sobre a localização do músico pode entrar em contato através dos telefones (31) 3841 3419, (31) 2511 7194, (31) 9243-1426, (27) 9783 0184 ou (27) 8806 4746.

Nenhum comentário: