segunda-feira, 2 de abril de 2012

Exposição fotográfica presenteia os visitantes com a Bíblia do Surfista da SBB

Para concorrer é necessários enviar fotos originais associadas com versículos bíblicos

Entre os dias 29 de março e 13 de abril está acontecendo na Galeria Alma do Mar, em São Paulo, a exposição “Onda Eterna”, fotos feitas pelo fotógrafo e surfista Motaury Porto Filho.

A entrada é gratuita e uma iniciativa da Missão Surfistas de Cristo em conjunto com a Sociedade Bíblica do Brasil estará sorteando 80 exemplares da Bíblia do Surfista, além de uma prancha de surf personalizada com versículos bíblicos e itens doados pelo fotógrafo.

O sorteio desses presentes acontecerá da seguinte maneira: os visitantes da exposição deverão publicar uma foto de sua própria autoria relacionada ao surf associada a um versículo bíblico, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e enviar para o Twitter da SBB (@_SBB) com a hashtag #Ondamoderna ou através da Fanpage do Facebook “Onde Moderna”.

Para concorrer à prancha é necessário responder a seguinte pergunta: Por que a Palavra de Deus é importante para a vida? A ficha para responder essa questão será entregue lá na Galeria Alma do Mar e os participantes podem postar a mesma resposta através do Twitter e Facebook.

Veja o regulamento dessa promoção no site da SBB.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário: