quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Oração de agradecimento feita por um cristão norte-coreano

COREIA DO NORTE

Ao longo dos anos, a atuação da Portas Abertas tem impactado homens, mulheres e crianças da Coreia do Norte e todos expressam o quão gratos são por isso. “Nós nunca poderemos retribuir por tudo que vocês tem feito por nós”, compartilha um cristão
20_NorthKorea_0380008337
Um irmão que participou de um treinamento realizado por um colaborador da Portas Abertas escreveu uma oração de agradecimento ao Senhor. Se a Portas Abertas estava presente, significa que cristãos de diferentes países, que se mobilizam em oração e apoio à Igreja Perseguida, estavam presentes.
Querido todo poderoso Deus,
Obrigado por sua graça em enviar esses irmãos para nos ensinar e compartilhar conosco sua sabedoria e inteligência para que pudéssemos aprender mais da sua Palavra.
Obrigado novamente por nos proteger e nos dar alimento todos os dias. Eu oro para que a sua Palavra e as suas mãos poderosas possam alcançar outros irmãos e irmãs que vivem na Coreia do Norte. Por favor, nos ajude a aprender mais de ti, para que possamos pregar o evangelho para a nossa nação. Eu oro para que sua vontade seja feita na Coreia do Norte em um futuro próximo. Eu te peço, Deus, que nos livre dos ataques e também se lembre de nossas famílias na Coreia do Norte.
Eu oro em nome de Jesus Cristo,
Amém.
Existem outras incontáveis histórias que não podem ser compartilhadas porque colocaria a vida dos cristãos em risco. Porém, a sua ajuda leva fortalecimento e cuidado para eles também.
Há uma cristã na Coreia do Norte que toma conta de sua irmã doente, assim como de muitos outros cristãos. Há um refugiado de 18 anos com um pequeno conhecimento do mundo que foi recentemente transformado pelo evangelho e agora tem uma decisão importante para tomar. Recentemente, muitas mulheres norte-coreanas foram batizadas na China, enquanto choravam lágrimas de alegria. Outro cristão, que viaja indo e vindo, entre a Coreia do Norte e a China, recebe outros cristãos em sua casa para estudarem a Bíblia.
A Portas Abertas já enviou muitas Bíblias para pessoas como essas e, há 59 anos, serve a Igreja Perseguida não apenas na Coreia do Norte, mas em diversos países onde existe perseguição aos cristãos. Você está convidado a servir conosco. 
FontePortas Abertas Internacional

Nenhum comentário: