terça-feira, 25 de novembro de 2014

Gideões lança a Campanha do Natal ano 2014, “Faça uma Criança Sorrir”.

A Rádio Voz Missionária, Rádio Paz no Valle Fm e a TV Gideões, transmitiram o lançamento da Campanha do Natal. Centenas de irmãos de várias partes do Brasil ligaram na programação fazendo doações.
O objetivo da campanha é arrecadar recursos para serem enviados as 1.326 famílias de missionários.
Nosso Presidente Pr. Cesino Bernardino espera realizar neste ano de 2014, o maior e mais feliz natal missionário já realizado pelos Gideões.
Emocionado declarou “como todos os anos, em 2014 não será diferente. Queremos proporcionar alegria no coração da criança, o natal missionário será com muita comida, refrigerante e ainda queremos colocar nas mãos das crianças pelo menos um brinquedo e um pacote de balas e chocolates”.
Nossos Missionários merecem comemorar o Natal em volta de uma mesa farta de alimentos com seus filhos e com as crianças da comunidade onde estão evangelizando.
Aproximadamente 40.000 crianças serão presenteadas. Crianças do sertão nordestino, das comunidades ribeirinhas do Amazonas, Haiti, África, Índia, Cuba, enfim de 42 nações esperam pela sua colaboração de amor.
Natal é vida, é alegria, é esperança.
Você pode participar com qualquer valor que Deus tocar em seu coração. Seja um parceiro da alegria. Vamos comemorar com as crianças o nascimento do Salvador Jesus Cristo.
Aqui em nosso site, você tem a opção de como contribuir. Quem já é contribuinte dos Gideões poderá fazer sua doação pelo carnê missionário.
Desde já um Feliz Natal, com muita vida e saúde. Que Jesus Cristo abençoe sua família com salvação, prosperidade espiritual e material.
Desejamos um Feliz e abençoado 2015 repleto de muitas vitórias. E que possamos estar juntos em 2015 atendendo o Ide de Jesus. Queremos enviar mais Missionários as Nações. Deus conta com você e os Gideões Missionários da Ultima Hora também.
Ev.. Hueslen Ricardo Santos.
2º Secretário do GMUH e Apresentador do Programa Voz Missionária.

Nenhum comentário: