sexta-feira, 7 de novembro de 2014

alt

O 4º Pré – Congresso de Missões foi marcado por renovo espiritual e unidade. O evento foi realizado na ADM – Rio Negro. A festividade contou com a participação dos setores das cidades de Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo e Camapuã. Segundo o Pr. Valdiran Araújo, líder da SEMADEMS “o encontro foi maravilhoso, com a realização de uma cruzada evangelística e a igreja esteve motivada durante o encontro”, disse. Para ministrar a Palavra de Deus neste Pré - Congresso foi convidado o Pr. Vagner Pedroso, da ADM – Silvia Regina.
alt

Para a realização desta festividade foi preciso à unidade da Semadems, da Cruzada Ancora da Alma e das cidades envolvidas. A ADM – Rio Negro, igreja supervisionada pelo Pr. Ramão Alves colaborou com o isolamento das principais ruas da cidade para a cruzada, bem como na recepção, logística e alimentação. No decorrer do culto as caravanas de Sidrolândia, Ribas e Camapuã louvaram a Deus, promovendo a edificação de todos.
alt

Pelo fato do evento ser feito na rua o preletor focou sua mensagem sobre o Amor de Deus a humanidade, pois muitas pessoas que estavam pelas ruas paravam para ouvir a ministração. “O poder de alcance foi muito grande e cremos que a semente foi plantada em muitos corações que ouviram a Palavra, sobretudo levamos para Rio Negro e para as outras cidades envolvidas a conscientização missionária”, destacou o Pr. Valdiran.
alt

O diretor da Semadems agradeceu a todos os participantes, bem como a ADM – Rio Negro pela oportunidade de realizar o evento.Nos dias 5 a 7 a Semadems realiza o Congresso de Missões e durante os quatro Pré – Congressos o Pr. Valdiran notou que toda ADM em Campo Grande está motivada para alavancar o trabalho missionário. “Cremos que Deus fara grandes coisas e temos o total apoio dos setores e nas cidades de Rio Negro, Camapuã, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo os pastores já estão organizando caravanas para o evento”, destacou.

Nenhum comentário: