terça-feira, 28 de junho de 2016

Levará o desmembramento da Europa ao início da formação do reino da besta (o anticristo)?

Nestas últimas horas, o mundo mudou de forma dramática.
A Europa dos 28 não será mais a mesma. Não só a saída da Inglaterra. mas também de outras nações europeias que em breve lhe seguirão o rasto causará uma total desfragmentação e necessária reformulação das nações que compunham o antigo império romano e que agora têm formado a União Europeia.
Muitas cambalhotas vão ser dadas até que surja o "mago", o grande protagonista que surgirá de uma confederação de "10 reinos", cumprindo com precisão as profecias bíblicas reveladas por Daniel e pelo apóstolo João. 
Não conhecemos todos os próximos passos que os políticos europeus irão agora propôr. Amanhã mesmo haverá uma reunião que juntará os 6 estados fundadores da União Europeia.
Uma coisa é certa: o caminho de preparação para o "império da besta" está aberto, e vai ser percorrido a uma velocidade estonteante, ou não estivéssemos nas vésperas do ano 2017...
E enquanto a maioria do populacho continua inebriada com as festas joaninas e com a idolatria do futebol, sem se aperceberem que o mundo jamais será o mesmo a partir de agora, "os sábios entenderão"...
Esses (sábios) são aqueles cuja agenda é determinada pela Palavra de Deus, Seus avisos e sinais de alerta, e que não colocam a sua fé e confiança em líderes humanos, mas no Senhor que "remove reis e estabelece reis."
Esses são os cidadãos do Reino que "subsistirá para sempre", e do qual também faço parte, unicamente pela inexplicável misericórdia do Senhor Deus. Meu desejo sincero é que Você e eu possamos estar juntos no conhecimento desta realidade.

Publicado em Shalom Israel

Nenhum comentário: