terça-feira, 7 de junho de 2016

Estou desempregado e sou humilhado por minha esposa, tenho orado e Deus não me responde o que eu faço? – Pergunte ao Pastor

Pergunta – Pastor estou vivendo um momento muito difícil desempregado e humilhado por minha própria mulher, não sei mais o que fazer tenho orado e não tenho resposta por favor  me ajude convide a igreja pra orar por mim pois creio no poder do meu Deus. A paz seja com todos.  Rogério (enviada via email).
Pastor André Lepre responde: Querido irmão Rogério… , sei o quanto deve ser difícil para você essa situação, mas a primeira coisa que te falo é: Não pare de orar!
A oração ainda que não tenhamos uma resposta no tempo que queremos, é uma ferramenta de diálogo e relacionamento com Deus. Mesmo quando achamos que Deus não responde, Ele está trabalhando a nosso favor e bem.
Não sei em que nível se dá essa “humilhação” da sua esposa (como você me relata), mas independente disso, possa ser movida pelo medo, nervosismo, apreensão, e nem mesmo se dá conta disso.
Procure chamá-la para conversar, abra seu coração para ela, diga o quanto você se sente humilhado não somente pela circunstância, mas por ela também, tentem se unir porque nesse momento somente Deus e a força de uma família é capaz de superar essas dificuldades. Nesse momento o diálogo é o melhor caminho. E, além disso, não pare de procurar um emprego novo porque eu daqui profetizo em nome do Jesus que sirvo uma porta de emprego aberta para você. Vai nessa força homem valoroso, estaremos orando por você.

Confie e continue firme no Senhor, pois ele é fiel e não falha.
Deus te abençoe.
Graça e Paz!
Pastor André Lepre

Nenhum comentário: