segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os candidatos republicanos Vie de voto evangélico em SC Prayer Breakfast

Por Paul Stanley | Reporter Christian Post

MYRTLE BEACH, SC - Rick Santorum , que acaba de receber o aval de um grupo de cerca de 150 influentes cristãos conservadores no sábado, dirigiu uma sala lotada de mais de 400 ativistas cristãos de domingo na Fé e Coalizão pela Liberdade "s pequeno-almoço de oração.
(Reuters / Chris Keane)

Candidato republicano à presidência o governador do Texas Rick Perry representa o juramento de lealdade com Ralph Reed e São SC Limehouse Chip Rep. durante a Fé e Liberdade Prayer Breakfast em Myrtle Beach, Carolina do Sul 15 de janeiro de 2012.

Obtém Santorum 'bênção' de líderes cristãos, e agora?
Tim LaHaye Aprova Gingrich; NOM Cabeça Suporta Santorum
Will Texas Encontro de Líderes cristãos Influência Primárias SC, na Flórida?
Gingrich hits Romney sobre o aborto em Anúncios SC
Santorum Talks Religião e Política na entrevista anteriormente perdido
Tópicos relacionados

Política,Evangélicos,Raça 2012

Santorum parecia estar à vontade quando ele subiu ao pódio. O ex- Pensilvânia senador expressou que ele foi humilhado pelo endosso importante, mas fora isso, não passam de habitação muito tempo no noticiário.

"Eu me sinto abençoada que mais de 150 líderes cristãos poderiam" milagrosamente "se unir e apoiar a minha candidatura", disse ele. "Mas a minha pergunta a vocês nesta manhã é a vontade do povo da Carolina do Sul votar a sua consciência ou deixar que os outros que não falam a nossa língua escolher o nosso candidato. "

Santorum ganhou 74,5 por cento dos votos no terceiro escrutínio sábado a partir do grupo de mais de 150 líderes conservadores sociais reunidos em Texas . Ex-Presidente da Câmara Newt Gingrich veio em um distante segundo lugar, com 25,5 por cento dos votos.

"As pessoas estão me dizendo que eles estão cansados ​​do GOP comprometer os seus princípios e eu concordo", disse Santorum no café da manhã de oração. "É hora de levantar-se para a América e nossos aliados ao redor do mundo."

Santorum foi bem recebido pelos participantes no evento e recebeu uma rousing, ovação na conclusão de suas observações.

O evento FFC-hospedado domingo, que inclui um presidenciais pontapé de saída na parte da tarde, os lançamentos de uma semana de grandes eventos no Estado Palmetto que inclui dois debates televisivos, a vigília de resposta e os republicanos do sul Leadership Conference, em Charleston, que reunirá políticos mais ativos e influentes da região.

FFC fundador Ralph Reed está esperando para usar sua coalizão e seus eventos para mobilizar um exército de ativistas de base nacional, que por sua vez, o trabalho para convencer os eleitores cristãos às urnas em números nunca antes vistos.

"Tivemos uma grande organização na Coalizão Cristã na década de 1990, mas como dizem no Sul," você não viu nada ainda '", exclamou Reed, que anteriormente dirigiu a Coalizão Cristã. "Sabemos que derrotar o presidente Barack Obama é o caminho mais conveniente ao derrube Obamacare e mais pessoas de volta ao trabalho."

Texas Gov. Rick Perry , que recebeu aplausos educados como ele começou e terminou seu discurso, lembrou aos participantes a razão pela qual Carolina do Sul é tão importante é, desde 1980, o vencedor passou a reivindicar a nomeação republicana.

" Iowa e New Hampshire são bons em whittling para baixo do campo, mas a Carolina do Sul elege presidentes ", comentou Perry.

O governador do Texas pode ter razão para estar preocupados embora. Na última pesquisa Rasmussen dos eleitores da Carolina do Sul, suporte Perry ficou em apenas 6 por cento, muito longe de por cento de Romney 28 ou cento Santorum 16.

South Carolina State Rep. Limehouse Chip , porém, é não se incomodar com os números das pesquisas recentes. Limehouse está apoiando Perry e introduziu-o no café da manhã de oração.

"O verdadeiro Rick Perry é sobre a criação de empregos no Texas e, aparentemente, não temos feito um grande trabalho de conseguir que a notícia fora", disse Limehouse. "As autenticações são grandes, mas o único que importa é a uma no sábado e acho que números de Rick falarão por si mesmos."

Recente Goers aposentados Gary e Joyce estavam entre aqueles que participaram do café da manhã cedo e afirmou que eles compartilham o objetivo de Reed de querer ver alguém na Casa Branca.

"Minha única preocupação é que o presidente Obama está fora do escritório", disse o Sr. Goers. "Eu não vejo um futuro para meus filhos e netos pela redistribuição da riqueza. Eu trabalhei duro para salvar um pouco de dinheiro e se aposentar confortavelmente e querem que as gerações futuras possam fazer o mesmo. "

Os frequentadores, no entanto, não se instalaram em um candidato do Partido Republicano. O casal disse que antes de ouvir Santorum e Perry falam que eles foram divididos entre ex- Massachusetts Gov. Mitt Romney e Santorum.

"Como cristãos, quer para apoiar alguém cujas crenças são semelhantes aos nossos", disse a Sra. Goers. "Mas também queremos ver o presidente Obama fora do escritório."

Este mesmo dilema provavelmente será jogado fora nas mentes de milhares de eleitores esta semana, razão pela qual Romney, que falará no evento FRC mais tarde no domingo, estará fazendo o caso que ele é o melhor candidato para ir cabeça- a-cabeça contra Obama.

Além de Romney, ex-presidente da Câmara Newt Gingrich, o congressista do Texas Ron Paul também falará no evento tarde FFC, no domingo.

A Fox News-Carolina do Sul Debate GOP terá lugar ontem à noite, levando até a tão esperada Carolina do Sul primária no sábado, 21 de janeiro.

Nenhum comentário: