segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"COMO VOCÊ ESTÁ?”

“Se te desanimares em tempos de dificuldades, serás fraco." (Pv 24.10)

Como você está? Talvez você pense que ninguém se importa com a tua vida,
estais enganado! Deus se importa contigo eu também! Lute até vencer, não
pare agora, o Senhor te ajuda, o Senhor te ampara, não desanimes
jamais! O sábio Salomão disse enfaticamente que se eu e você desanimar
em tempos de lutas, em tempos de guerras, em tempos de lágrimas, em
tempos de necessidades financeiras, em tempos de qualquer problema
seremos FRACOS! E Deus não nos quer ver fracassado, o Senhor não nos
quer ver cabisbaixo, antes cheios de poder e de força para vencer todas
as lutas desta vida! O apóstolo Paulo nos diz assim: "Em
tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não
desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não
destruídos." (II Co 4.8-9). Você pode passar por muitas provações
e lutas, mas Deus nunca irá te desamparar, você pode passar por muitas
perseguições, mas Deus nunca te deixará sozinho! Não dê lugar à
tristeza, não dê lugar à depressão, levanta-te deste chão de lágrimas e
lamento e SORRIA, JESUS TE AMA! Se alguém te feriu grandemente ou mesmo
te decepcionou, não desanimes, erga a tua cabeça e te prepare para dar a
volta por cima. Por cima das lutas, por cima do desprezo, por cima dos
teus inimigos, por cima dos problemas, por cima de satanás, por cima do
mar da vida! O Senhor não te quer assim, resplandeça como o sol, não te
escondas das pessoas, as mãos de Jesus te estendem agora para te tirar
deste poço profundo, saia daí já! Talvez você não tenha mais vontade de
viver, de sorrir, de trabalhar, enfim de ser uma pessoa VITORIOSA, mas
Deus te diz neste momento: Meu filho ou minha filha, eu sou o teu Deus, e
eu vim para te dar força, poder, alegria, paz, solução e tudo que
estais precisando! Não te jogues assim, levanta-te desta miséria,
levanta-te desta situação e saberá que EU SOU O TEU DEUS, ALELUIA JESUS!
Estes problemas que você está enfrentando, coloque Jesus na frente e
Ele resolverá maravilhosamente, basta você crer! Ouça a voz de Deus e
reaja e a vitória é nossa pelo SANGUE DE JESUS!

“Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, o meu servo a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que sou eu mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há salvador.
Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve
entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" (Isaías 43:10/13).
Não temas
Não temas
Não temas... não!
Não temas
Agindo eu, quem impedirá?
Agindo eu, quem impedirá?
Agindo eu, quem impedirá?
Agindo eu, quem impedirá?
Quando andares pelas águas
Não te afogarás
Quando pelo fogo
Não te queimarás
Não temas, sou contigo
Agindo eu, quem impedirá?

Nenhum comentário: