segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

'Angels' da Cidade do México Violent Admirável compartilhar Evangelho

Por Stan Jeter
CBN News Produtor Sênior


A meia dúzia de assassinatos a cada dia fazer Ciudad Juarez uma das cidades mais violentas do mundo.

Tráfico de drogas leva a violência nesta cidade do México, que é do outro lado da fronteira de El Paso, Texas.

Os moradores de Juarez organizaram marchas e protestos para lutar para trás, com pouco sucesso.

Mas, recentemente, "anjos" foram aparecendo para trazer a paz a estas ruas perigosas.

Missão angelical

Meia dúzia de jovens mexicanos esperou pacientemente como a composição de prata e vestes brancas transformou-os em "mensageiro anjos." Os jovens são membros de uma pequena igreja evangélica em um dos bairros mais pobres de Ciudad Juarez.

Sua presença tem atraído a atenção da mídia internacional. Mas no momento, estes anjos estão pensando no trabalho que temos pela frente.

Logo estarão nas ruas perigosas de Juarez com cartazes chamando para o arrependimento e paz.

"[É] uma coisa muito agradável e também arriscado, mas a palavra de Deus diz que precisamos ser fortes e corajosos, e eu acredito que precisamos ser corajosos para Ciudad Juarez", um "anjo" chamado Cuevas disse.

Uma vez que os jovens estão prontos, eles cabeça para fora para um dos cruzamentos movimentados da cidade e tomar as suas posições, de pé sobre as cadeiras para parecer mais alto. Eles colocaram em suas asas e mantenha sinais.

"[Há uma chance] que pode haver um acidente ou algo assim, ou que poderíamos cair da cadeira", membro da juventude Sujey Vacio disse.

O sinal ela segurava dizia: "policiais corruptos, buscar a Deus."

"Essas asas são pesados, mas é para Deus", disse Sujey.

Os anjos freeze como estátuas, sentinelas em silêncio na esperança de causar uma boa impressão sobre as centenas de pessoas que atravessam este cruzamento.

"Este trabalho é bom, mas também um pouco cansativo", disse Daniel Rubalcaba, outro membro da juventude. "Estou feliz porque Deus, que está nos céus, está vendo o trabalho que estamos fazendo E é isso que ele comanda:.. Para levar o evangelho a todas as nações"

O grupo também se apressa em cenas de crime, como um bairro onde alguém foi recentemente sido baleado.

Depois de segurar uma vigília silenciosa, os anjos oferecem a rezar com os vizinhos para um fim à matança e para a salvação do pecado.

Eles também rezam para os convertidos mais como Daniel Diaz, que costumava ser parte do problema da cidade.

"Eu estava fora no mundo, um delinqüente", disse Diaz. "E agora, eu quero te dizer que nessa vida você não vai encontrar nada de bom. Mas você vai afundar mais e mais."

Voltar na frente de sua igreja, Cuevas resumiu seu esforço e por isso deve ser feito.

"Estou participando porque eu acho que precisamos de esperança aqui em Ciudad Juarez, as mensagens que incentivam as pessoas que a violência que estamos vivendo, com pode ser resolvido," disse ele. "E eu acredito que a esperança só podemos encontrar em Deus, e ninguém mais."

Nenhum comentário: