quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jornalista cristão recebe ameaças de morte no Paquistão

PAQUISTÃO
Dr. Nazir S. Bhatti, editor do “Christian Paquistan Post”, recebeu ameaças de morte por falar em nome dos cristãos paquistaneses. Cristãos paquistaneses enfrentam perseguição, incluindo assassinatos e prisões por causa de sua fé.

Um editor paquistanês cristão disse que recebe emails de ódio e ameaças de morte em uma base diária do Paquistão por transportar relatórios sobre a perseguição de cristãos no país do sul da Ásia.

Dr. Nazir S. Bhatti, editor do “Christian Paquistan Post”, que funciona como fundador do Congresso Cristão do Paquistão, quinta-feira recebeu um e-mail como no qual Asia Bibi, que está definhando na prisão por blasfêmia, e Punjab ex-governador Salman Taseer e o ministro Shahbaz Bhatti, que foram assassinados no ano passado por cruzar a lei de blasfêmia, foram chamados harami ou bastardos.

"Eu li alguns de seus meios de comunicação e isso perturba-me muito por que a mídia é responsável por simpatizar com o criminoso, harami mulher suja Asia Bibi, que insultou o nosso amado Profeta."

Além disso, a mídia tem retratado Haramis tais como Salman Taseer e Shahbaz Bhatti como "shahid" (mártires), ambos são Haramis e jahannamis (destinada ao inferno) e gustakh e Rasool (blasfemador de profeta.)."

O escritor disse Bhatti, "Eu gostaria de lembrá-lo de um fato muito importante. O Paquistão é uma nação islâmica. É uma nação para os muçulmanos, por muçulmanos, dos muçulmanos."

"Agora vocês não são muçulmanos, e você não são paquistaneses, mas vocês são apenas convidados que por acaso vem viver no Paquistão. Verdade seja dita, nós não gostamos de vocês, e que prefeririamos que vocês saissem do nosso belo país. Você podem ir para Europa ou para América, mas não gostamos que vocês vivam no Paquistão, a terra que é Paak (pura).

"Todos do Paquistão estão atrás de Hazrat Ghazi e Millat, Mumtaz Hussain Qadri .... vamos tornar a vida para você no Paquistão o inferno, eu juro por Deus, não esqueça." Os cristãos são rotineiramente mortos, convertidos à força e violentadas no Paquistão, mas os culpados nunca são levados à justiça

FontePersecution
TraduçãoLuciana Azevedo

Nenhum comentário: