quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sociedade Bíblica de Portugal lança Bíblia dramatizada em áudio para celulares

Um grupo de 25 atores foi reunido pela Sociedade Bíblica de Portugal para preparar a nova versão da Bíblia lançada pela entidade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o The Christian Post, os atores trabalharam durante um mês para dramatizar os personagens bíblicos, um esforço que resultou em 21 horas de gravação do Novo Testamento que estarão disponíveis gratuitamente para serem ouvidas em celulares com acesso a internet.

Os 27 livros que compõe o Novo Testamento estão disponíveis para celulares e outros aparelhos que utilizem os sistemas operacionais iOS, Android e Black Berry. O aplicativo foi chamado de “a Bíblia para Todos”.

O áudio disponível para celulares foi lançado também em um CD compacto pela Sociedade Bíblica de Portugal. A organização se auto descreve em seu site como “uma associação cristã interconfessional, reconhecida de utilidade pública e sem fins lucrativos, para promover a distribuição da Bíblia e ajudar as pessoas a interagir com a Palavra de Deus”.

A Sociedade também lançou recentemente a Bíblia em linguagem contemporânea. Levando como lema o a mesma frase que dá nome ao aplicativo para os celulares, “Bíblia para Todos”, foram lançadas versões da Bíblia em português acessível a pessoas de diferentes idades e níveis de instrução.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: