terça-feira, 27 de maio de 2014

E se você não subir no Arrebatamento? O que fazer?

E se você não subir no Arrebatamento? O que fazer?
Tipo: Estudos bíblicos / Autor: Pr. Rodrigo M. de Oliveira

 
Vamos supor que o arrebatamento aconteceu há cinco minutos e que você
ficou para trás, e agora, o que fazer? Há alguma outra chance de salvação?

Seguindo os passos de alguns outros irmãos na Internet estou publicando aqui um texto que servirá de Guia para aqueles que ouvirão a noticia de que desapareceram milhares de pessoas no mundo inteiro ao mesmo tempo, isto terá sido o Arrebatamento da Igreja é Jesus Cristo levando A Igreja para o céu.

Com este artigo nossa intenção não é ser alarmista ou causar qualquer conflito, ou pânico, pois nós Cristãos evangélicos pensamos em relação a todas as pessoas de qualquer nação credo, ou religião, exatamente o que Deus pensa:

“Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor Deus; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?” Ezequiel 18:23

Esse texto que você está lendo, foi escrito antes do Arrebatamento, para que você possa se orientar e ver como a Palavra de Deus é infalível.

Alguém disse uma vez e é bom repetir:

“Não há uma data para o arrebatamento, mais tudo já está cumprido. Portanto, pode ocorrer no próximo minuto. Os sinais nos foram dados, para que não fechássemos os olhos para o evidente... (MT 16:3) "E, pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas, sabeis discernir a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?”

Ainda posso ser SALVO ? 

Sim Ainda há Salvação.

Toda a Igreja de Cristo que seguiu a Bíblia, já foi Arrebatada.

Agora, só existe uma maneira de Salvar a sua Alma e também ir para à Glória com Cristo Jesus Nosso Único Senhor e Salvador: NÃO NEGAR O NOME DE JESUS e isso significará colocar à sua vida em risco de morte. Mas se você morrer porque confessou que Cristo Jesus é o seu Senhor, já está salvo e portanto, também irá ter um encontro glorioso com Jesus Cristo. 

O importante agora, é conseguir ficar vivo (ou morrer confessando o nome de Jesus) nesses 7 anos (ao final dos quais, Cristo virá e ai sim todos o olho O verá).

Todos os que seguiam os ensinamentos Bíblicos, foram arrebatados e os que ficaram, logo após o estabelecimento de um governo único mundial, serão marcados com um sinal (talvez um micro-chip eletrônico sob à pele), conhecido biblicamente como "sinal ou o nome da besta ou o número do seu nome". 

Você, que está lendo está página, fique certo de que discos-voadores, são uma grande farsa e que seus amigos e parentes sumidos estão agora na Glória com o Rei dos reis, JESUS. Contudo, você está perguntando agora: e agora, o que é que eu faço?

Mantenha-se calmo, porque nós temos um Deus misericordioso e mesmo os que não subiram no arrebatamento, ainda têm chance de ser salvos.

Os primeiros três anos e meio (dos sete anos) haverá muita prosperidade e riqueza, exatamente para seduzir e o restante dos três anos e meio será o que a Bíblia chama de A GRANDE TRIBULAÇÃO, um tempo único, que jamais aconteceu e jamais acontecerá novamente.

Após o sumiço das pessoas, a primeira coisa que você deve fazer é
estocar comida e água. Porque depois virá a ordem do anticristo para
que só se possa comprar ou vender com sua marca.


Não aceite de maneira alguma colocar a “marca da Besta” na sua mão direita ou nas sua testa, pois se o fizer, perderá o direito a Salvação e o gozo eterno com Jesus Cristo. 

(AP 14:9 a 11) "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: 
Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa,
ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se
deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com
fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a
fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem
de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que
receber o sinal do seu nome." 

Sofra o que sofrer, resista e se necessário for, morra confessando o nome de Cristo Jesus e paradoxalmente viverá em gozo eterno com a Trindade (Pai, Filho e
Espírito Santo) e todos os salvos. Se você aceitar a 'marca da besta', perderá a salvação e será lançado no lago de fogo e enxofre com o diabo e seus anjos por toda a eternidade.

Não colocando a “marca da besta", você não poderá comprar (AP 13:17) "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.".

Mateus 24:9,14 "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros,
e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e
enganarão a muitos.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas
aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino
será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então
virá o fim." (final dos 7 anos de Tribulação depois do arrebatamento)

Nesse tempo da tribulação de 7 anos, os familiares de pessoas que aceitaram
a marca da besta , lhes denunciarão às autoridades, pois não entenderão sua fé e pensando em protejer-lhe, pai e mãe denunciará filho, irmão denunciará irmão, amigos e todos serão suspeitos. 

Portanto, o melhor será achar grupos de pessoas que ainda crêem em Jesus Cristo e viverem em Comunidades Cristãs, que serão perseguidos mas conseguirão manter à sua fé. 

Há a possibilidade de essas comunidades viverem a margem da sociedade, vivendo como se não fossem humanos. Procurem identificar esses “grupos Cristãos”, utilizando-se da internet. 

Faça isso desde o início do arrebatamento, pois logo, logo, você não poderá aproximar-se de equipamentos eletrônicos sem ser identificado e obrigado a colocar o sinal da besta (provavelmente seja torturado, mas não coloque o sinal). 

Não use telefone celular, pois você será imediatamente localizado. Tudo isso lhe garantirá a Vida Eterna com Jesus Cristo.

Ainda nesse tempo, o homem terá dificuldades de entender à Bíblia, mas procure ler os livros de Daniel e Apocalipse, onde há todo o caminho do Anti-Cristo nessa terra. 

Se conseguir, imprima o máximo de Estudos Bíblicos que encontrar na Internet eu mesmo tenho dezenas deles publicados na internet. 

Use palavras chaves como: Arrebatamento, Apocalipse, palavras que trarão inúmeros textos relacionados aos acontecimentos pós Arrebatamento. Mas seja rápido, porque logo, logo, não haverá mais nenhuma informação desse assunto na internet.

Você que não foi arrebatado, ore assim: 

Senhor Jesus, lhe reconheço como meu único Salvador, perdoe-me todos os meus pecados, livra-me do sinal da besta e do anticristo e sei que a partir de agora, já tenho direito à Vida Eterna. Pela fé, assim creio. Amém.

Nesse momento, você já é um Salvo e tem os mesmos direitos de todos os salvos em Cristo Jesus. Tudo é pela fé, assim como tudo o que já aconteceu até agora. Leia a Bíblia e você entenderá.

O anticristo estará no poder, após a guerra no oriente médio, envolvendo algumas nações.

Ele está resolvendo os problemas da humanidade, mas tudo não passa de
uma grande armadilha.

Ele estará fazendo uma falsa paz com os judeus, dividindo Jerusalém com o mundo.

Ele é um homem muito inteligente, e seu poder é recebido diretamente
do demônio-satanás;

Ele também tem seu homem de marketing que trabalha para ele operando
maravilhas de milagres, enfeitiçando dessa maneira toda a humanidade.

A Bíblia fala a respeito desse homem e o chama de Falso Profeta.

Por isso o importante é o seguinte: rejeite a MARCA, não a aceite sob
hipótese alguma. As coisas realmente ficarão feias porque não poderá comprar ou vender como dissemos acima, sem essa marca, será uma marca que valerá mundialmente...os cidadãos serão cidadãos mundiais...E por onde quer que você ande, haverá câmeras filmando você e indicando se você tem ou não a marca. É por isso que será super difícil para os que quiserem se juntar a Jesus, porque a perseguição será GRANDE!

Cuidado também com as pessoas ao seu redor, pois muitos se farão de
amigos para entregá-lo as polícias do anticristo. Tente descobrir
outras pessoas que resolveram finalmente servir a Jesus em ESPÍRITO E
EM VERDADE e junte-se a elas, e orem, orem e orem, pois aquele que
perserverá até o fim será SALVO.

LEMBRE-SE que você ainda terá chance de viver com JESUS, mas só se
rejeitar a marca da Besta que pode ser um micro-ship implantado sob a pele, o símbolo de adoração da besta.

Consiga uma Bíblia e procure alguém, que ficou, e entenda a seqüência
dos acontecimentos que estão em Apocalipse e Daniel. 

O apocalipse será a sua chave para entender os acontecimentos aqui na terra.
E eu estou deixando dezenas de estudos sobre o Apocalipse e A Escatologia que é o estudo dos tempos dom fim.

Inclusive deixo aqui junto a ordem dos fatos que vão ocorrer um pouco antes do Arrebatamento, e o que acontecerá depois do Arrebatamento para que, aqueles que ficarem saibam o que ainda vai acontecer no mundo e como se orientar.

Que Deus te guarde e te livre do mal em nome de Jesus.

Final dos Tempos – (Ordem dos acontecimentos) 

A maior dificuldade ao estudar Apocalipse e Escatologia, é ordenar os fatos (acontecimentos), saber quando ocorrerá o que. Então estou colocando aqui em ordem os fatos que estão e vão ocorrer nestes fins de tempos que vivemos, veja:


Cronologia do Fim – Cronologia Escatológica – O Futuro da Humanidade

Sinais do tempo do fim :

1. A formação do Estado de Israel em 1948 (Ezequiel 37)
2. Aumento das viagens e progresso da ciência (Daniel 12:4)
3. O sinal do engano (Mateus 24)
4. Guerras e rumores de guerras, epidemias e terremotos (Mateus 24)
5. A grande apostasia (1 Timoteo 4:1-4) 
6. O florescimento do deserto (Isaías 35, 41 e 43) 
7. Ataque da Rússia e seus aliados a Israel (Ezequiel 38 e 39) 
8. A reconstrução do templo judeu em Jerusalém (Mateus 24 e Daniel 11) 
9. Tornados, furacões e alterações no clima da Terra (Lucas 21) 

10 O Arrebatamento:

11 Ressurreição de Todos os Mortos Que creram em Deus aguardando a Promessa e os Mortos da Igreja
12 Arrebatamento dos Vivos
13 Corpo transformado em um Corpo de Glória
14 Tribunal de Cristo
15 Bodas do Cordeiro

O Período da Tribulação:

16 A Primeira Metade da Tribulação :

(Aparição do Anticrito e o Falso Profeta - Marca da Besta))

17 O Julgamento dos Selos 
18 O Julgamento das Trombetas 

19 A Segunda Metade da Tribulação 

(marca da Besta Ogrigatória)

20 A Destruição da Babilônia 

21 O Julgamento das Taças 

22 O Aparecimento Glorioso de Cristo:

23 O monte das Oliveiras - onde Jesus aparecerá primeiro 
24 A Batalha de Armagedom 
25 O Anticristo e o Falso Profeta São Lançados no Lago de Fogo.
26 O Julgamento Das Nações

27 O Milênio (Reinado de Cristo):

28 A Última Revolta de Satanás 

29 O Julgamento do Grande Trono Branco (Juízo Final):

30 A Abertura dos Livros e o Julgamento Final 

31 O Lago de Fogo (Satanás,Morte, Inferno lançados)

32 A Eternidade 

33 Vivendo com Cristo (DEUS) para Sempre.

Nenhum comentário: