quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Deus ainda faz milagres

Um jovem no exército era ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo lhe pregou uma peça Soldado venha até aqui Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente Mas senhor eu não sei dirigir Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei Mas senhor, eu não sei dirigir Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe O soldado pegou a chave foi até o veículo Entrou, sentou-se e imediatamente começou sua oração Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar O soldado, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor... Moral da história: Deus ainda faz milagres e ouve o clamor de um justo ♥

Nenhum comentário: