terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IURD estaria obrigando obreiros a comprarem exemplares do livro Nada a Perder com dinheiro de ofertas, afirma jornalista


O livro Nada a Perder, do bispo Edir Macedo, tem se mantido entre os mais vendidos no Brasil e batido recordes de vendas no exterior.

Igreja Universal estaria obrigando obreiros a comprarem exemplares do livro Nada a Perder com dinheiro de ofertas, afirma jornalista
Igreja Universal estaria obrigando obreiros a comprarem exemplares do livro Nada a Perder com dinheiro de ofertas, afirma jornalista
Porém, segundo o jornalista Lauro Jardim, colunista da revista Veja, os números expressivos alcançados pela publicação estariam sendo forçados pela Igreja Universal do Reino de Deus.
De acordo com Jardim, a Universal estaria obrigando obreiros a separarem parte das ofertas para comprarem exemplares do livro Nada a Perder nas livrarias.
Classificando a iniciativa como um “empurrãozinho”, Jardim é taxativo em sua afirmação: “A igreja tem obrigado alguns obreiros a pegarem ofertas nas igrejas e ir a uma livraria comprar a obra”.
Desde o começo, a Igreja Universal participou do lançamento do livro, promovendo eventos de divulgação em presídios, por exemplo, com a presença do bispo Macedo. Os próximos volumes da trilogia biográfica de Edir Macedo serão lançados em 2013 e 2014.
A Redação do Gospel+ entrou em contato com a assessoria de imprensa da Igreja Universal do Reino de Deus para obter um posicionamento a respeito do assunto, porém, até o fechamento desta matéria, a denominação não havia se posicionado.
Fonte: Veja

Nenhum comentário: