domingo, 16 de outubro de 2011

"Senhor, tu me sondas, e me conheces."

Opaaa...toquei na ferida de alguém...e isso não é para qualquer pessoa...mas para pessoas que trabalham na obra, líderes, presidentes de grupos e até mesmo pastores que cometem injustiças, parcialidades ou saber o que tem que ser feito e assim mesmo não o faz, pois pessoas que tem atitudes acima descritas são pessoas atuantes na igreja...mas ainda bem que o Senhor sonda nossos corações:

"Senhor, tu me sondas, e me conheces." Salmos 139.1

E dai podemos analisar o que de fato nos tem afastado da presença de Deus e de Seu agir...ter um reconhecimento que erramos e nos arrepender em querer colocar a vontade própria na frente e não a do Senhor:
"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos;

vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139.23 e 24 busca tem que ser diária, analisando nossas falhas, as imperfeições e pedindo para que o nosso EU nunca seja maior que o Senhor, que a nossa vontade sempre esteja abaixo do Senhor, POIS A OBRA É DELE e poderá acontecer qualquer imprevisto, qualquer circunstância adversa, qualquer mover contrário para que a Sua obra não seja realizada com perfeição....mas se colocarmos o Senhor, DE FATO, no controle da situação, Ele moverá montanhas, mares e o que for necessário para que vidas sejam alcançadas pelo Seu amor e poder...

DEIXE O MOVER DE DEUS AGIR POIS A OBRA É DO SENHOR.....ALELUUUUUUUIIIIIAAAAAAA!!!!!

Nenhum comentário: