terça-feira, 24 de novembro de 2009

RECOMEÇAR...


Chamados e escolhidos. A profundidade é maior que as palavras. O Senhor, O próprio Deus te escolheu e te chamou. Pois bem, dissemos eis-me aqui, certo? Mas será que estamos realmente se colocando à disposição do Criador? O Senhor quer trabalhar em nós e muitas vezes nós o impedimos. Impedimos quando colocamos nossa vontade sobre a d'Ele, quando não temos fé suficiente para ultrapassar as barreiras que se levantam, quando se deixamos contaminar pelas tendências e hábitos mundanos e outras coisas mais. Enquanto uns dormem, outros perdem o sono, e digo aos amados irmãos, melhor é para quem perde o sono do que para quem adormece nos dias de hoje . E quantos de nós estão adormecidos na fé... Quantos estão acomodados e conformados...

Que não haja conformismo em nosso meio, somos diferentes e nossa diferença é nosso valor. Não é o certo que tem que se adaptar ao errado, é o errado que deve se converter a correto, e digo aos irmãos, o certo conquista o errado, porém o errado contamina o certo.



Permaneçam firmes na fé, pois o dia do Senhor está próximo. E ai de quem estiver dormindo. Que tem discernimento entenda e quem não tem peça ao Senhor. Tem muita gente preocupada em querer salvar a si mesmo. E assim diz o Senhor:



Mateus 10:39 "Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á." Quanto aos sinais, permaneçam atentos. Tenho visto pessoas tirando a glória de Deus para dá-la aos homens: por vezes já ouvi a frase:



- Vamos a tal lugar, o pastor fulano vai estar lá!

- O grupo ciclano vai se apresentar em tal lugar, vamos?



E quanto ao Senhor, para quem é toda honra, glória e louvor? Não tire os méritos do Criador para dá-los à criatura.



Graça e paz.

Nenhum comentário: