terça-feira, 24 de novembro de 2009

??????????


Não podemos ter o que é Santo (Jesus) e o que é imundo (bebedices, jogatinas, farras do mundo), pois se não abro mão das coisas imundas para ter as coisas santas, então estou colocando as coisas imundas acima das santas. Que comunhão com Cristo eu teria?

Ontem eu estava conversando com um irmão acerca dos debates a respeito da lei. Temos que tomar cuidado para não cair neste engano. uma coisa é compartilhar outra é discutir. Uma coisa é buscar em Deus as respostas às dúvidas, outra é buscar nos homens. Pois muitos têm buscado em outras pessoas, os questionamentos que elas deveriam fazer a Cristo. O Senhor quer ser mais que um ouvinte de nossas petições, Ele quer ser Nosso amigo, e ser completo em nossas vidas; não apenas o que vai te curar, não apenas o que lhe vai abençoar, não apenas o que lhe vai libertar, Ele quer ser seu amigo.

Um ímpio perguntou ao irmão o que ele achava de uma matéria que saiu na internet, algo que fazia comparações entre uma descoberta da ciência com a vida de Cristo. Então o irmão voltando-se a ele respondeu: Vamos supor que eu te diga o que acho, e que também o Fabiano que está ali
te diga outra coisa, algumas coincidem e outras divergem, e o Gelson te diga outra coisa, algumas coincidem e outras divergem, porém há o Welington que detém toda informação que você precisa para te esclarecer. A quem você procura?

O rapaz respondeu : Ao Welington, que tem toda informação. Então o irmão disse: Então porque você não vai até Jesus para perguntar?

Amados, muitos não querem buscar em Deus as respostas, querem-nas dos homens.
Ora, alguém pode conhecer a Deus sem buscá-lo?

Nenhum comentário: