segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Reflexão - tudo é opção pensem nisto

.....e lembre-se: nada muda, se voce não mudar. (reflexão - tudo é opção - pensem nisto) 

Tudo é opção.
Por isso, há pessoas, que  escolhe viver em clima de felicidade, com o pouco ou quase nada que tem.Outras optam por ser infelizes, com a abundância que desfrutam.
Uns recebem o diagnóstico de doença insidiosa e decidem lutar e viver o quanto  seja permitido.E curtem a natureza, a praia, a montanha, os passeios com a família, o cinema, a bagunça dos netos.Outros, optam por se deixar morrer, sem combate.
Felicidade ou infelicidade. A decisão cabe a cada um .
Todos sofremos perdas, doenças, lutas, no mundo de provas e expiações em que nos movimentamos.Todos também usufruímos alegrias, conquistas, dádivas, saúde.
O que fazemos com cada uma dessas coisas é o que estaremos fazendo com o nosso dia: alegria ou tristeza. vitórias ou derrotas.Pense nisso e escolha o que você deseja para você, agora, hoje, nesse novo dia.Abrace a alvorada que surge, viva as horas de bênçãos e quando a noite chegar, agradeça a Deus pelas felizes escolhas desse bendito tempo que se chama dia. Amanhã, quando retornarem as horas a movimentar os ponteiros do relógio, você voltará a fazer as suas escolhas... muito boas escolhas que depende de voce e lembre-se: nada muda, se voce não mudar

Nenhum comentário: